Lali Esposito: "Vejo Benja como pai dos meus filhos e futuro marido."


Lali Espósito está em seu melhor momento. Aproveitando o sucesso de Solamente vos,
tem que equilibrar as gravações e o amor. Apaixonada pelo seu namorado, confessou
 que não havia conhecido o amor em outro relacionamento e diz que tem planos de casar
e construir uma família.
Lali contou como foi o começo de sua vida na atuação:

 "Fugi de casa com a minha irmã, que tinha 15 anos, e fomos de ônibus fazer um teste para
um programa que tinha visto em uma propaganda. Mas, eu errei, e fiz o teste para o programa
 de Cris Morena, que era privado e ficava perto do local onde o outro aconteceria. Quando me
 chamaram novamente, tive que falar pra minha mãe tudo que tinha acontecido, desde então
não para mais. Faço parte de muitos sucessos de Cris, além de inúmeros shows com
os TeenAngels.”


Na vida amorosa, Lali está namorando há dois anos com o ator Benjamin Amadeo,
quem conheceu nas gravações de Casi Angeles: “Eu estava namorando Peter Lanzani, ficamos
juntos de 14 até 18. Mas, agora sim que eu realmente descobri o amor. Minha história com
 Benja é linda,  estou super apaixonada. Não moro com ele, mas o vejo como pai dos
 meus filhoes e futuro marido.”

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ata que dizer que voce nunca nunca mesmo sentiu nada pelo peter


  1. Unknown disse...:

    Lali eu te amo mas dizer que descobriu o amor só com Benja acho um pouco difícil, que não sentiu amor por 4 anos em que esteve com o Peter!
    Sou Laliter toda vida, pois não curto Benja nem Martina!

Postar um comentário