Quase Anjos 4 - La resistência (Legendado)




Quase Anjos 4 - Capítulo 01
Quase Anjos 4 - Capítulo 02
Quase Anjos 4 - Capítulo 03
Quase Anjos 4 - Capítulo 04

Quase Anjos 4 - Capítulo 05
Quase Anjos 4 - Capítulo 06

Quase Anjos 4 - Capítulo 07
Quase Anjos 4 - Capítulo 08

Quase Anjos 4 - Capítulo 09

Quase Anjos 4 - Capítulo 10

Quase Anjos 4 - Capítulo 11

Quase Anjos 4 - Capítulo 12

Quase Anjos 4 - Capítulo 13

Quase Anjos 4 - Capítulo 14
Quase Anjos 4 - Capítulo 15
Quase Anjos 4 - Capítulo 16

Quase Anjos 4 - Capítulo 17
Quase Anjos 4 - Capítulo 18
Quase Anjos 4 - Capítulo 19

Quase Anjos 4 - Capítulo 20
Quase Anjos 4 - Capítulo 21
Quase Anjos 4 - Capítulo 22
Quase Anjos 4 - Capítulo 23
Quase Anjos 4 - Capítulo 24
Quase Anjos 4 - Capítulo 25
Quase Anjos 4 - Capítulo 26 
Quase Anjos 4 - Capítulo 27
Quase Anjos 4 - Capítulo 28  
Quase Anjos 4 - Capítulo 29
Quase Anjos 4 - Capítulo 30 
Quase Anjos 4 - Capítulo 31
Quase Anjos 4 - Capítulo 32
Quase anjos 4 - Capítulo 33

187 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    amei esse blog...

  1. Anônimo disse...:

    Seu blog é muito lindo tudo de bom!
    Vou visitá-lo sempre!
    Olha vc poderia postar esses capítulos legendados para download?
    Ah e se quiser ajuda pra legendar entra em contato comigo, posso ajudar meu email é raissa.amorim@ymail.com, assim não sei legendar mas sei traduzir então posso ajudar, eu acho! bjs e fica com Deus!

  1. Anônimo disse...:

    Valeu por postarem os capitulos legendados,até q enfim voupoder acompanhar a quarta temporada de CA :) Obrigado

  1. Anônimo disse...:

    gostaria q fossem pra downloads... será possível? agradeço.

  1. Anônimo disse...:

    Nossa esse blog é mto bom.. Parabéns!!
    O q mais amo é assistir Casi Angeles IV -> mto obrigada por legendar os capítulos

  1. Anônimo disse...:

    Muito bom esse blog , amo casi angeles, morro de saudades deles na tv. aah , voces podiam colocar a primeira temporada legendada tb , hehe , é a unica que eu nao vi.
    Enfim ... Voces estão de parabéns, otimo blog, tudo lindo (:

  1. Anônimo disse...:

    vc vai colocar o resto da novela? é muito bom o seu bolg!!Ta de parabéns!

  1. Anônimo disse...:

    Gente, para fazer os downloads, basta baixar no seu computador o prgrama " Real Player" aí com esse programa você pode fazer o download de qualquer vídeo.

    OBS: AMEI ESSE BLOG!!!

  1. Thayná Souza disse...:

    Queria agradecer muito esse blog pois sem ele não estaria vendo a 4°temporada, e muito obrigada por você perderem seus tempos querendo nos agradar.

  1. bruninha disse...:

    nossa o blog é otimo, vcs vão postar os outros capitulos eu preciso mt assistir

  1. Anônimo disse...:

    O capitulo 7 não funciona.

  1. Anônimo disse...:

    Porque vocs esto cortando os capitulos? Gosto muito do seu site.

  1. Anônimo disse...:

    Esse é o melhor blog de quase anjos q ja vi.parabems

  1. Anônimo disse...:

    Esse é o melhor blog que já
    vi, parabéns.

  1. Anônimo disse...:

    seu blog e ingrivel adorei mas entao e por semana os capitulo nao entendi muito bem... menmo assim obg adorei o seu blog bjsssssssssssssss andressa

  1. Anônimo disse...:

    ei responde aí vc lança os cap semanalmente ou 1 por mês? por que ate agora nao entendi quando achei seu blog eu já tinha visto 11 cap, e quando achei eu vi os 10 cap que sobravam de uma vez só e agora estou sem nada pra fazer pois todo o dia eu entro o tempo todo pois nao sei o dia em que é lançado

  1. NQA-DONO disse...:

    Olhe nos Slides na pagina inicial, que você verá, a data do próximo capítulo a ser postado.

  1. Anônimo disse...:

    valeu vei brigado

  1. Anônimo disse...:

    so é postado a noite

  1. Amanda Caroline disse...:

    Estou contentíssima por estarem postando, e não posso deixar de comentar aqui, para dizer o quando estou agradecida por encontrar um Blog eficiente como o de vocês, muito obrigada por nos proporcionarem episódios da novela legendado, sei que dá trabalho, e que demora, mas não perderemos a paciência, então por favor continuem postando. Ah, e não posso deixar de dizer que estou divulgando o site de vocês para que outras pessoas também tenham a oportunidade de conferir cada episódio emocionante dessa incrível novela.

  1. Giovanne disse...:

    CADE O CAP 22?ESTOU ESPERANDO...TBM VOU VE A NOVA WEB.BJO BRIGADA

  1. CarolP disse...:

    Dessa vez a culpa é completamente minha porque não entreguei as legendas a tempo. Ficaram para o dia 19/10, desculpem. Que bom que vocês estão assistindo porque realmente dá muito trabalho. Estamos quebrando a cabeça pra tentar dar um jeito nisso e não haver mais problemas. Continuem comentando, divulgando e nos apoiando ;)

  1. Anônimo disse...:

    ola quandoo o episodio 22 da 4 temp de quase anjso vai ser postado?

  1. Anônimo disse...:

    e o episódio 22 que seria postado dia 14? )=

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Donde Estás capitulo 22?
    Haaaaaaaaaaaaaaaaa

  1. O eps. 23 vai ser postado quando????

  1. Anônimo disse...:

    quando voces iram postar mais espisodios legendad da 4 temporada ??
    por favor continuem postando, estou procurando em tudo q é lugar e não estou achando. por favor, continuem a postar.

  1. Amanda Caroline disse...:

    Pessoal divulguem o site, e avisem a todos os fãs que o blog está postando Quase Anjos 4 Legendado, pra que o pessoal do blog não pare de postar, eles precisam de nós para continuar a postar os capítulos. Estou divulgando abeça o site.

  1. Anônimo disse...:

    Amanda Caroline muito obrigado pelo que fez, eu sabia que ia ter alguem com uma boa alma e iria fazer isso, passei 1 ano procurando a Quarta temporada e não tinha achado,muito obrigado e verdade.
    Não para de postar por favor obrigado ... Te amooo mucho.!!! by:Gabi

  1. Anônimo disse...:

    Muito origado por ter conseguindo esses episodios ^^
    espero q continuem postando.. vcs estao ajudando tao ^^
    MUITO OBRIGADA MSM.
    entao quando sai o epsodio 23???

  1. CarolP disse...:

    A data em que serão postados os episódios estão ali em cima, na Home do blog nos slides. O episódio 23 está previsto para amanhã 02/11.

  1. Amanda Caroline disse...:

    O Episódio 23 será postado hoje dia 02/11, estou tão anciosa para ver *-*

  1. Nathalia disse...:

    estou comendo a ver a 4 temporada de QA ja estou no capitulo 6 mas estou preucupada pq vejo q so tem até o cap 23 ñ vai ter mas postagens? D:

  1. Iasmin disse...:

    quando sai o ep 24 ?

  1. CarolP disse...:

    Ali em cima, nos slides que ficam mudando sempre aparece o dia do novo capitulo e quando há atraso, ha a justificativa com a nova data...

  1. Iasmin Caffer disse...:

    Que hora mais ou menos vc vai posta o 24

  1. Anônimo disse...:

    cade o cap 26

  1. Anônimo disse...:

    - Cadêe oo 26??

  1. Anônimo disse...:

    Obrigada por postar legendado, quandoo saai o 26??

  1. Anônimo disse...:

    amei mais qundo sai o 27 em espero beijos

  1. Anônimo disse...:

    nossa ta de morrando sair o 27 e mais adorei o seu sait

  1. Anônimo disse...:

    kd o 27?? :(

  1. CarolP disse...:

    Mania que vcs tem de ficar perguntando! O capitulo tem a data divulgda nos slides.

    Só quero dizer que estou traduzindo o 32 e chorando igual uma besta.

  1. CarolP disse...:

    Aeeeeeee \o/ O 27 já está no Facebook!

  1. Anônimo disse...:

    quando voceis vao botar o capitulo 28
    porfavor bota
    .....

  1. Anônimo disse...:

    O site é muito bom, parabéns a todos !
    Tenho muuuita curiosidade de saber quem é que traduz *-*

  1. CarolP disse...:

    Várias pessoas traduziram.
    Os 10 primeiros foram traduzidos por outro blog que fechou.
    Os capítulos 11 ao 16 foram traduzidos pelo NQA (O dono do blog)
    Do 17 ao 26, foram traduzidos por mim.
    O 27 foi a Sah que traduziu.
    O Dono do Bog é quem faz a sincronização das legendas e a postagens dos capítulos.

    Tudo aqui é feito em equipe.

    Duvidas, perguntas, curiosidades podem ser respondidas mais rapidamente na aba "EQUIPE"

  1. Anônimo disse...:

    Ah, entendi *-*
    Outra coisa, pq vc ñ gosta do Thiago ? rs

  1. CarolP disse...:

    Preciso de um post inteiro pra detonar o Thiago. Mas o detesto.

  1. Anônimo disse...:

    Rsrs, Vish, coitadinho !

  1. CarolP disse...:

    Mas eu adoro o Peter, acho ele muito simpático, educado e gentil com as fãs.

  1. Anônimo disse...:

    Ata, vc não gosta do personagem, pensei que num gostava do Peter msm !

  1. Unknown disse...:

    POR FAVOR DE QUANTO EN QUANTO TEMPO SAO POSTADOS OS CAPITULOS?

    O TRABALHO D VCS É OTIMO

  1. Anônimo disse...:

    gente ta muito demorado .descupa .mais cade o capitulo 28

  1. Anônimo disse...:

    eu adoro voces do new quase anjos do que ta demorado para botar o capitulo 28

  1. Anônimo disse...:

    gente depois que lali e peter terminarao peter nao ficou com niguem ????????



    porfavor me diz ???

  1. CarolP disse...:

    Para a pessoa que perguntou sobre o Peter: Peter nunca namorou "oficialmente" depois de Lali

    Para a pessoa que acha que "está muito demorado" e não sabe "Cadê o capitulo 28": Bom, está demorado SIM, vai demorar AINDA, pq eu sou UMA SÓ, pq tem apenas UMA pessoa que me ajuda. Porque esse é o UNICO blog que está traduzindo a 4 temporada com uma LEGENDA DECENTE.

    E obrigada aos que visitam, comentam e assistem os capítulos. Desculpa mesmo pela demora e MUITO OBRIGADA por terem paciência, por estarem sempre aqui embora não comentem. Sabemos das suas visitas e continuamos todos os dias por vocês. ♥

  1. Anônimo disse...:

    ta mais que dia vai sair o capitulo 28

  1. Anônimo disse...:

    ta mais o peter ja ficou com alguem depois da lali

  1. Anônimo disse...:

    qual o horario da postagem do 28, hoje e o dia, to tao ancioso.
    abraços
    vcs fazem um otimo trabalho,
    estao de parebeins

  1. Anônimo disse...:

    muito oubrigado por botar o capiyulo 28 .
    voce pode me dizer que dia voce vai botar o 29
    ???????????????????

  1. Anônimo disse...:

    Quando sai o 29 ?

  1. Anônimo disse...:

    gente eu estou com uma duvida muito grande o thiago no futuro e o professor e cade a mar que nao esta com o professor entao quer dizer que a mar e o thiago nao ficaram juntos no futuro ????


    cade a mar . o prof vive sozinho nao tem nem casa entao e ele e a mar nao estam juntos ?
    porfavor me responda

  1. Anônimo disse...:

    me fala tudo oque acontecer com mar e thiago no futuro . eles nao ficaram juntos no futuro ou coque coisa tipo isso se eles tiveram filho quem e ? e se o thiago e a jasmim tiveram um filho?
    se amar morreu no futuro
    etc ;porfavor me ajude eu tenho muidas tuvidas

  1. CarolP disse...:

    Não sei se aqui é o lugar adequado para spoiler, talvez possamos fazer um espaço só para dúvidas. O que vocês acham? Dai posso responder tudo.

  1. Anônimo disse...:

    ta mais eu precisso saber disso que esta escrito ai encima para mim e muito importante
    porfavor me fala o que aconteceu no futuro com thiago e mar ?eles ficaram juntos no futuro?
    coque coisa tipo isso .e se o thiago e a jasmim tiveram um filho ? a mar morreu no futuro

  1. Anônimo disse...:

    me fala tudo oque acontecer com mar e thiago no futuro . eles nao ficaram juntos no futuro ou coque coisa tipo isso se eles tiveram filho quem e ? e se o thiago e a jasmim tiveram um filho?
    se amar morreu no futuro
    etc ;porfavor me ajude eu tenho muidas tuvidas

  1. Anônimo disse...:

    gente eu estou com uma duvida muito grande o thiago no futuro e o professor e cade a mar que nao esta com o professor entao quer dizer que a mar e o thiago nao ficaram juntos no futuro ????


    cade a mar . o prof vive sozinho nao tem nem casa entao e ele e a mar nao estam juntos ?
    porfavor me responda

  1. Anônimo disse...:

    poio cade a mar ela morreu ?

  1. Anônimo disse...:

    sabe o capitulo 110 Aleluya o professor entra na barraca e diz o que pra ela???

    eu nao entendi ele disse oubrigado por ser minha companheira por toda vida
    ???
    porfavor me diz

  1. CarolP disse...:

    SPOILER DO FINAL DA 4 TEMPORADA, SE VC NÃO QUE SABER, NÃO CONTINUE LENDO!!!!

    Primeiro pare de surtar nos comentários!

    SPOILER, SPOILER, SPOILER!!!

    Posso te adiantar que THiago e Mar, Jaz e Tacho ficam juntos no final. Thiago e Jaz não tem filhos. calma!

    E sim, o professor diz isso mesmo.

    Mas o professor veio do futuro, ele não é do ano 3031, pois os meninos em 2031 tem 40 anos, o professor tem muito mais que isso.

  1. CarolP disse...:

    Estamos fazendo um topico pra responder tudo, espere!

  1. CarolP disse...:

    Vou responder aqui tudo o que você perguntar, vai lá! Leia as regras antes!

    http://newquaseanjos.blogspot.com.br/2013/02/topico-spoiler-pergunte-tudo-o-que.html

  1. Anônimo disse...:

    Quando sai o 29 ?

  1. Anônimo disse...:

    quando saii o resto dos capitulos ?? adorei o blog mais to anciosa pra ver até o final . vcs vao posta tudo?

  1. Aline Viégas disse...:

    quando vai postar o resto? :[

  1. Anônimo disse...:

    quando ira continuar postando os restantes dos capitulos 31 em diante ?

  1. Anônimo disse...:

    arrasou esse blog o melhor que ja visitei, vai continuar postando os capitulos legendados? diz que sim por favor :*

  1. Anônimo disse...:

    Vai ser hoje mesmo ou vai atrasar? Que horas vai ser hoje?

  1. Anônimo disse...:

    vocês vao postar a parte 2 do capitulo 30? e o restante? poxa to mega ansiosa!!!

  1. Anônimo disse...:

    quando vai postar o proximo? to ansiosa pra ver :)

  1. Anônimo disse...:

    cade o resto cara? vai continuar postando ?

  1. Anônimo disse...:

    quando vai postar o proximo?

  1. Anônimo disse...:

    Quando que vai postar o episodio 31?

  1. Anônimo disse...:

    Ainda esta precisando de pessoas para traduzir os videos ?? Eu posso ajudar fala la comigo no meu twitter @lalitersempre

  1. CarolP disse...:

    Sim, precisamos. Se puder, favor enviar e-mail para cpajuda@gmail.com

  1. CarolP disse...:

    Sobre o capítulo 32, eu que atrasei desta vez. Mas estamos correndo contra o tempo pra não deixar ninguém na mão.

  1. Anônimo disse...:

    amei o blog visito todo dia não deixem de postar

  1. Anônimo disse...:

    Estou contentíssima por estarem postando, e não posso deixar de comentar aqui, para dizer o quando estou agradecida por encontrar um Blog eficiente como o de vocês, muito obrigada por nos proporcionarem episódios da novela legendado, sei que dá trabalho, e que demora, mas não perderemos a paciência, então por favor continuem postando. Ah, e não posso deixar de dizer que estou divulgando o site de vocês para que outras pessoas também tenham a oportunidade de conferir cada episódio emocionante dessa incrível novela.
    Amanda Carolina concordo plenamente com vc e faso o mesmo e muito muito obrigado mesmo NQA!!!!!!!!!

  1. Iasmin Caffer disse...:

    Quando vai lançar o ep 31

  1. Anônimo disse...:

    Li q algumas pessoas leem os eps,como faço?Eu necessito de saber se ñ continuo enrolando para ver a partir do 28!Me respondão rapido por favor!!!!

  1. CarolP disse...:

    Desculpa, mas não entendi o que vc quis dizer.

  1. Anônimo disse...:

    como faço pra ler os episodios?!?!
    vcs tem algum sait para isso ou sabem de auguem q escreva os capitulos ou só dar pra ver esses ai mesmo?!

  1. Anônimo disse...:

    Quando postarão mais capítulos??

  1. Sah disse...:

    Então ja encontramos pessoas para traduzir, mais ainda não tem ninguém pra sincronizar as legendas. Parece que pode demorar um pouquinho

  1. Anônimo disse...:

    não vejo a hora do próximo capitulo.
    ta muito bom

  1. Anônimo disse...:

    esse blog é demais continuem postandoo !!!!
    muito obrigadoo

  1. Anônimo disse...:

    Essse blog é demais continuem postando , qundo vao postar o 33?

  1. Anônimo disse...:

    Gente por favor postem o cap.33 estou desesperada pra ver!!

  1. Carlos disse...:

    Cade o capitulo 33?

  1. Matheus disse...:

    O capitulo 33 vai ser postado quando??

  1. Anônimo disse...:

    too amando pena que demoram pra posta os capitulos ;\

  1. Anônimo disse...:

    Ai que perfeito esse site,mas a demora e ruim =\

  1. Anônimo disse...:

    ansiosa demais pelo cap 33 , obrigada por postar os capitulos .. estao fazendo um trabalho incrivel demais , equipe NQA esta de parabéns .. sei que esta complicado pra postarem , como pra mim tem ficado complicado assistir , varias coisas da escola e talz , mais sempre quando posso , venho nesse site maravilhoso , mais uma vez estao de parabéns .

  1. Iasmin Caffer disse...:

    Quando sai o proximo episodio ?

  1. tatty disse...:

    E os outros episódios 33, 34, 35 ....?

  1. CarolP disse...:

    Estão sendo legendados Tatty. Em breve os teremos.

  1. Anônimo disse...:

    Quando sai o proximo ? Coloca pra aparecer nos slides de cima por favor!

  1. Gente, culpa minha u.u
    eu acabei me enrolando aqui, mas nesse fim de semana o ep. 33 estará pronto

  1. Anônimo disse...:

    Kd o ep kd ?

  1. Unknown disse...:

    Se vocês quiserem eu já falei com um amigo meu para legendar seus videos ele já deve ter começado

  1. CarolP disse...:

    Como assim, Livia? Já começou? Olha só, nos temos as legendas dos próximos capitulos, mas estamos esperando o Daniel postar o 33 para a Gbi ficar com o 34... Se seu amigo quiser ajudar, será super bem-vindo. Entre em contato com o e-mail cpajuda@gmail.com que conversaremos com ele. BJS

  1. Unknown disse...:

    Vc vai postar o resto da quarta temporada legendado???

  1. CarolP disse...:

    Provavelmente esta semana já teremos um novo capítulo.

  1. Anônimo disse...:

    Gente por favor diz o dia que sai o proximo cap !!!!

  1. Anônimo disse...:

    Gente aonde estao os outros capitulos? To desesperada nao acho em nenhum outro site....Por favor me respondam....

  1. CarolP disse...:

    É pq não há em nenhum outro site.

  1. Anônimo disse...:

    Poxa, digam ou coloquem no slide quando vai sair o prox cap. POR FAVOR !

  1. Anônimo disse...:

    Quando sai o próximo capítulo?

  1. CarolP disse...:

    A Gabi disse que em uma semana sai o próximo.

  1. Anônimo disse...:

    cadê os outros capitulos? pff

  1. Anônimo disse...:

    o gente, preciso assistir os outros capitulos por favor, parei no 33, assistir legendado até o 35 da pra entender algumas coisas, outras nn, me ajudem pf

  1. Anônimo disse...:

    assistir espanhol até o capitulo 35

  1. CarolP disse...:

    Calma, amore, a gente demora pra legendar. Tem gente esperando ha mais de ano e tá com paciência... (não muita, mas tá), logo chega o 34. BJ

  1. Anônimo disse...:

    vcs podem me explicar sobre essa viaje de thiago e simon,?? acontece em q temporada que capitulo?? thiago professor, conta a mar, quando? q temporada? pf

  1. Anônimo disse...:

    meu amg sabe legenda tem 1 mes q ele ja legendou pra mim ta no capitulo 71 ;) mto mais rapido hein

  1. CarolP disse...:

    Jura que seu amigo legenda só pra você e vc alem de não dividir vem aqui só pra dizer isso? E onde estão os videos pra vc dividir com os amigos? Por que você não faz um blog e coloca os 70 capítulos? Ia ser super famosa ;) Fica a dica.

  1. Anônimo disse...:

    QUERIA MAS CAPITULOS LEGENDADOS PO FAVOR

  1. Anônimo disse...:

    Os CAPITULOS ja estao prontos ? me respondam por favor porque ja estou quase terminado os ja legendados , porque se n forem postar mas eu vou assistir assim mesmo ,Sei que é difícil legendar. ha c alguém souber de algum canal do youtube ou um blog que tenha todos os capitulos legendado em espanhol ,e falem por favor.. beijinhos .

  1. CarolP disse...:

    Estamos legendando com passos de tartaruga, sabemos disso. Acontece que temos pouquissimo tempo. Eu te aconselharia a continuar vendo em espanhol, há muitos canais com a novela completa e vc aprende a falar espanhol, que tal? O que há também, é um compacto legendado, mas deixa muitas dúvidas no enredo.

  1. josemir disse...:

    olá sou josemir primeiramente gosto muito desse blog mais gostaria de saber se vão legendar os proximo capitulo de quase anjos 4 de 34 vc parraram no 33 de demoraram muito legandar os outros quando vc vão legendar os proximo capitulo..

  1. Brenda NQA disse...:

    As vezes, parece que eles esquecem que temos uma vida fora do blog, :S

  1. Anônimo disse...:

    Não é q esquecemos qe vcs tem uma vida, é q vcs demoram muito pra legendar, ta tdo bem q eu não sei como funciona pra legendar mais vcs demoram muito.
    Vcs não tem direito de reclamar só pq alguem disse q esta demorando, pq realmente esta não teria como vcs legendar um pouco mais rapido?
    Poxa eu acompanho o blog desde qnd começo a sair os cap. e demora muito pra sair as vezes passo alguns meses sem mexer e não saiu nenhum capitulo.

  1. CarolP disse...:

    Vamos por partes:
    1. Sim, demoramos, dependemos, dá tudo errado, as pessoas atrasam (inclusive eu que já estive internada 3 vezes este ano por mais de 10 dias em todas as vezes e na última com sérias dificuldades de visão, calcule...)
    2. Nós não temos o direito???? Como assim???? Nos temos o direito sim de reclamar. Ninguém contratou nosso serviço. Ninguém pagou nenhum centavo pra gente legendar. fazemos isso só de boazinha que somos. Adivinha, nesse exato momento que vim aqui e li esse comentário, adivinha! Eu estava traduzindo. E só estava traduzindo porque aqui no RS estaremos até quarta feira sem aula. E HOJE, dia das Crianças, é meu aniversário. Eu podia estar fazendo qualquer outra coisa, mas estou aproveitando o tempo que me queda para traduzir pra todo mundo deste blog que é querido com a gente e que merece. Então, SIM, nos temos o DIREITO de reclamar.
    3. Que legal que você acompanha o blog desde que começou. Se acompanha deve saber que se estamos legendando é pq um blog antes da gente desistiu. Nos, mesmo com toda essa demora, continuamos.
    4. Recebemos mais uma proposta de gente pra legendar. s pessoas somem, o que eu posso fazer? Esperamos que mais pessoas decidam ajudar além da Brenda e da Gabi para que a gente consiga dar um ligeirão...

    É isso, pessoal, se vocês tiverem paciência, sigam nos acompanhando, se não tiverem, assistam em espanhol porque eu juro pra vocês que não é tão diferente do portugues e de quebra vocês podem aprender outro idioma.

    E vejam Aliados, que está boníssimo!

  1. Anônimo disse...:

    Quando sairá o próximo ep?

  1. Anônimo disse...:

    O proximo cap sai ainda nesse mês ?

  1. CarolP disse...:

    Eu sinceramente espero que sim. Mas eu não sei legendar, só traduzir. Dependo de outras pessoas e essas pessoas tem muitas tarefas. Juro que estamos tentando não desistir disso e espero que normalizemos o fluxo em breve.

  1. Anônimo disse...:

    colocar o episodio 34
    ou quando sai

  1. Sah disse...:

    Gente como a Carol disse ocorreu alguns imprevistos e por isso ainda não postamos o capítulo, mais assim que ele estiver pronto postaremos para você. Pedimos que tenham um pouco mais de paciência que tudo vai se resolver

  1. Unknown disse...:

    Equipe do newquaseanjos o que aconteceu com vcs? Nunca mais vcs portaram os capitulos. Por favor nos da uma respposta sobre isso. Espero anciosa pela volta dos capitulos.
    Desde já muito grata pela atençao.

  1. Sah disse...:

    Então Erica realmente nós estamos um pouco ausentes do blog devido a falta de tempo, por causa da escola, faculdade, como ja está no final do ano é muitas provas, trabalhos, lições etc. Assim que terminar as aulas vai voltar tudo ao normal, e os capítulos vão estar aqui para vocês, por enquanto vou pedir a todos vocês um pouco mais de paciência. Obrigada por esterem sempre conosco

  1. Anônimo disse...:

    E ai gente, alguma previsão pra quando sai o prox cap ?
    :(

  1. Anônimo disse...:

    Amei seu blog !! Uma dica: já que tem um monte de gente reclamando (pessoas que não entendem que é trabalhoso legendar além de ter que arrumar tempo eu entendo ) dos capítulos você poderia botar eles em espanhol mesmo os restos dos capitulos p/ as pessoas não perderem o pique ai vocês postariam os legendados depois com calma o que vocês acham ?
    E mais uma vez obrigada por postarem eu estava loca da vida procurando e não encontrando e finalmente eu achei esse blog maravilhoso !!
    Xoxo :)

  1. matt disse...:

    blz esse site ... gostei muito . continuem esse trabalho nao parem por favor.. vcs estao de parabens , muito obrigado

  1. Anônimo disse...:

    quando vai sair o capitulo 34

  1. Anônimo disse...:

    quando vão postar o 34?

  1. Sah disse...:

    Gente eu não sei informar vocês quando é que vai sair o próximo capítulo porque o pessoal do blog sumiu, nem eu to conseguindo falar com eles. Então não sei quando é que sai o próximos, agora só nos resta esperar eles voltarem pro blog

  1. Anônimo disse...:

    pf posta mas video.. porfavor

  1. Anônimo disse...:

    Eles abandonaram o blog? n vão mais postar os vídeos?

  1. Quase Anjos Br disse...:

    Aiii gente eu to querendo muiitooo ver os outros capitulos mais tipo que vcs sumiram, mas eu intendo que vcs tem varias outras coisas pra falar, mas se eu tivesse continuado com meu curso de Espanhol eu poderia até ajudar, mas como nn terminei, só sei muito pouco... Mas eu amei o Blog de vcs e espero que vcs voltem a postar mais capiitulos Bjjsss

  1. Quase Anjos Br disse...:

    Opss em vez de "falar" é FAZER

  1. Unknown disse...:

    vc não vai postar os outros capitulo

  1. Unknown disse...:

    por favor postem os próximos, estou necessitada de ver meus bebes

  1. Anônimo disse...:

    Quando vão postar o resto?

  1. Unknown disse...:

    voces nao vam postar depois do 33??? pfv postem

  1. Anônimo disse...:

    Por favor posetem o resto!!!!!!

  1. Unknown disse...:

    Garela da uma olhada nesse canal do youtube eles fizeram uma versão compactada legendada de quase anajos a resistencia.

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    se vcs estiverem com problemas com legenda e de sincronizar a legenda no video muitas pessoas em comentarios q eu vi se pôs a ajudar converse com essas pessoas e aceite a ajuda, logico q é melhor o capitulo inteiro né mais se estao com problemas resumem em 20 15 minutos é melhor do q nada. Aquele canal do youtube nn é ruim mais de 113 capitulos resumir em 20 é muito pouco.Espero q voltem a postar!!

  1. Unknown disse...:

    pq pararam de postar os capitulos da 4 temporada??

  1. Anônimo disse...:

    pq pararam de postar os capitulos?
    por favorrrrrrrrr ñ paremmmmmmmmmmm!!!!

  1. michelle disse...:

    ou nada para por os capitulo 114 115 e 116 em potugues nao

  1. michelle disse...:

    nao da

  1. Vocês vão postar o restante da temporada ?

  1. Anônimo disse...:

    Heey galerinha, vcs vao postar o restante da temporada legendado ? Pfvor postem ss nao importa se demorar, tenho certeza qe os fã vao espera e com gratificação Obg pela atencão

  1. Unknown disse...:

    que dia que vai sair o cap 34

  1. Anônimo disse...:

    Quando sai o capitulo 34 ?

  1. Anônimo disse...:

    Queria saber pq Paz e Hope chamam os meninos de tios?
    Aguardo a resposta!Obg

  1. Anônimo disse...:

    Cade o 34?postem logo por favor estou ansiosa rs

  1. Anônimo disse...:

    nao parem esse trabalho por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  1. olá queria começar a assistir a 4 temp mas não da para ver os primeiros episódios, sera que não tem como vcs atualizarem ou me enviarem os videos. Pode ser com legenda errada ou dessincronizada.
    Obrigada

  1. Anônimo disse...:

    Boa Tarde a todos

    Então não possuímos mais os primeiros episódios da 4 temporada legendados, Pois não fomos nós que legendamos.
    Em breve novidades.
    Att - Dono do Blog

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    Dono do blog pfv não pare de postar os EP.eu sou totalmente apaixonada por todos eles,e desde que eu conheci eles ,eu pedia a minha mãe chorando pra não ir a escola só para assistir Q.A,eu tinha na época,se não me engano 9 ou 10 anos,hj eu tenho 16 kkk e ainda me comporto feito uma criança quando alguém me relembra Q.A.eu decidir procura um site sem nenhuma esperança de encontrar ,como nas outras vezes,mas eu achei VC <3.pfv realiza esse sonho de uma pre-adulta,faz eu me lembrar de como a vida era tão simples e fácil. Bjs e abraços

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Brenda NQA disse...:

    Ei pessoal do blog, Sah, Carol, Dono do blog, e etc...
    Eu ainda estou por aqui, qualquer novidade ou coisas do tipo, podem me procurar.
    #Resiste

  1. Samuel Gato disse...:

    CADE O 34 ? por favor postem

  1. Unknown disse...:

    gente postem os resto dos episodios, voces começam uma coisa e nao termina!!

  1. Paloma disse...:

    Vcs vão postar o resto legendado ?

  1. Unknown disse...:

    2019 e eu quero o resto dos eps

Postar um comentário