Casi Angeles 4 - Capítulo: 01 "El Muro"









16 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Como a legenda mudou. Os web e os últimos capítulos estão bem melhor. Tem umas coisas que antes não tinha notado e que não combinam ~ajudante de carreira~ e outras coisas que não lembro. Até estou aprendendo um pouco de espanhol com as ultimas legendas dos web episodios e dos capitulos.

  1. Anônimo disse...:

    ai,agora tem q esperar um mes por capitulo?issso q a maioria ta de ferias (acho q ainda estudam ne?)...nao tenho paciencia nao,to assistindo pelo youtube e ja to na capitulo 74!to entendendo (por incrivel q pareça)

  1. CarolP disse...:

    Que bom que você está entendendo espanhol, assim que ficar craque nos avise e se puder nos ajude na tradução. CER-TE-ZA que dai os capitulos saem mais rápido.

    (E sim, estudamos, trabalhamos, vestibular, escola, ferias, viagens e AINDA ASSIM continuamos aqui.)

  1. Anônimo disse...:

    o blog e ótimo , continuem postando a tempos que estou tentando assistir te adoroo

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. CarolP disse...:

    Marcela não fomos nós que legendamos os 10 primeiros videos e eles tem muitos erros. Vamos refazer assim que der (Particularmente me dói quando traduziram "despacito",como "um passinho", mas acontece :P)

  1. Anônimo disse...:

    posta mais por favor maior tempão que ta no 32

  1. Anônimo disse...:

    PorQUE OS Capitulos desapareceram ???

  1. Anônimo disse...:

    Os capitulos nao estao aparecendo do 10 para baixo fa 1 mes que eu estou tentandp ver e nao quero ver na forma compcta mas assim nao da


    Se puderem resolver eu agradeco de coracao eu gosto muito
    E saibam atras das nuvens o ceu e semore azul.¡

  1. Anônimo disse...:

    não consigo ver nenhum episodio

  1. Anônimo disse...:

    sumiram todos os links não consigo assistir essa temporada !

  1. Anônimo disse...:

    nao esta aparecendo nenhum episodio

  1. Unknown disse...:

    Olá eu não consigo assistir

  1. Unknown disse...:

    Olá eu não consigo assistir

  1. Lari disse...:

    não consigo assistir :/

Postar um comentário