Peter Lanzani confirmou seu namoro com Martina Stoesse


Os fortes rumores do romance entre Peter Lanzani e Martina Stoessel
estão circulando pelo mundo há algumas semanas. Logos, a relação foi
confirmada através de outras pessoas, embora seus personagens não
queiram comentar, o ator de Aliados deixou a entender que está
vivendo um grande momento: " Estou muito feliz no amor. Não vou dizer
 mais nada. Somente que estou muito bem e desfrutando da minha vida."


Agora finalmente o revelou que está com Martina: "Estamos juntos e somos felizes." disse ele para Laubfal.com.
"Não queremos especulações. Nos vemos como e quando podemos, e não
vamos falar nem dar entrevistas. Queremos viver isso somente entre
 nós dois e com nossas famílias."
disse Peter. Seguramente em breve chegarão
as primeiras fotos do casal, embora a primeira imagem juntos é de 3 anos atrás,
quando se encontraram em uma praia. Ele já era famoso e ela uma grande fã dele.
E então o destino fez o resto...


Tradução: New Quase Anjos (Favor manter os créditos. Obrigada.) 

27 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nãooooooooooooooooooooooooooo

  1. Anônimo disse...:

    É... que pena que eles estão juntos, né... mais quem sou eu contra a felicidades deles, não?! Para me é e sempre será LALITER até o fim. Nada, nem mesmo eles dizendo que não estão juntos, vai mudar isso... mas eu quero é ver eles felizes, então eles estando juntos ou não, torço para a felicidades deles ( mesmo não estando juntos... ) Pois é, sou LALITER FOREVER, pois LALITER é ETERNO, LALITER é PARA SEMPRE!!! <3

  1. Anônimo disse...:

    Sou Tinista, eu apoio mais o casal Jortini, porém eu não vou julgar o romance da minha Diva, eu gosto de "Quase Anjos" , mas sei lá. Se for pra ser assim será...

  1. Anônimo disse...:

    Ai que mentira

  1. Anônimo disse...:

    Nossa ele ta feio. Mas eu ainda amo ele!!

  1. antoniafiama disse...:

    apoio tini eu te amo e quero seu bem s2

  1. antoniafiama disse...:

    ela é de mais gnt,perfeita e tudo de boom vou para todos os shows dela e ela canta muito é uma otima atriz e sabe as suas escolhas eu te amo tiniiiii

  1. Anônimo disse...:

    parece que ele tem 35 anos e ela 14 anos.;{

  1. alice disse...:

    nossa vei nao acredito nao pode ser possivel meu deus esse homem tem cara de ser 10 anos mais velho que ela credo

  1. Anônimo disse...:

    Pensei que o namorado dela era mais novo����❗❗❗

  1. Anônimo disse...:

    não acredito nisto...

  1. Anônimo disse...:

    Não acredito nisso...

  1. gege disse...:

    Nessa foto ele ta feio mais ele é muito gato!!

  1. Anônimo disse...:

    Ele é 6 ano mais velho que a tini

  1. Anônimo disse...:

    6 nao 7 pq ele naceu em 1990 e a tini em 1997

  1. Anônimo disse...:

    ele e muito velho e alem disso e muito feio para a tini!!!
    mas ele mesmo disse:"O que quer dizer para gente?" "Acho que nunca estive tão apaixonado como estou hoje. Admiro muito a minha companheira. É talentosa, como um anjo. Cuido bem dela. Nunca estive tão apaixonado e feliz" Disse o galã e acrescentou: "A conheci em eventos, conversações... Tudo super tranquilo".
    entam eles devem se amar mesmo!!

  1. Anônimo disse...:

    amo a tini sou mais jortini mas querida tini te apoio em qualquer desizao que tomar se quer ser feliz com ele seja e quem realmente e tinista vai te apoiar nos te amamos querida e voce mereçe ser feliz te amooo

  1. Anônimo disse...:

    Nunca existiu jortini, o jorge e a martina so fizeram papel de namorados em violetta, agora na vida real ela namora com o peter e ele com a stephany ou seja. Q eles sejam felizes

  1. Anônimo disse...:

    Martina tão bonita esta com ele cadê o Jorge Blanco

  1. Anônimo disse...:

    não acho bem.

  1. Anônimo disse...:

    Eu prefiro o casal jortini pois é mais bonito, mais a tini escole com quem ela quer ser feliz, isso é a minha opinião não posso fazero nada de uma grande Tinista.

  1. Anônimo disse...:

    Tambem concordo se a tini está feliz com Peter temos q aceitar e o Jorge está muito bem com a Stephenie eles se amam mais sou leonetta para sempre

  1. Anônimo disse...:

    Cara o que fama não faz, ela tão nova com um cara bem mais velho (quase um papa anjo UAHAUAHA) Nem um caso com Jorge Blanco que é parceiro de novela não é...mas então ela já deve ter dado o "doce" pra ele, safadinha UAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

  1. Anônimo disse...:

    /\ IAUSUIAIUSUIAUISUIAUISAUISUIAUISUIAUIUSIAUISU Melhor comentário ever, ela deve ter liberado já, certeza amigo IAUSUIAUISUIAUISIUAUISUIAUISUIAUISUIAS

  1. Anônimo disse...:

    Mais uma Demi Lovato da vida, daqui a pouco tá pegando gente de meia idade, fica vendo.

  1. Anônimo disse...:

    Martina fique como Martina Blanco casando com o Jorge Blanco

  1. Anônimo disse...:

    naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e o jorge blanco ela tao nova e ele co uma cara mais velha daqui a poco os que tem 13 namoram com os de 66 so pode

Postar um comentário