Desafio 30 dias Casi Angeles: 25º Melhor Música dos Teen Angels



Loco

2 comentários:

  1. CarolP disse...:

    Que llegue tu voz...

    "E num mar de dúvidas vou navegando,
    procuro sinais para teu coração,
    para chegar a ver as luzes escondidas que tem teu amor.

    Entre velhas fotos continuo te esperando,
    não há melodias para outra canção
    para voltar a ser como antes, preciso da tua inspiração.

    SE ME LEVANTO UM DIA, E NÃO ENCONTRO A SAIDA
    E JÁ NÃO SEI MAIS PRA ONDE VOU,
    PODIA PARECER NA MINHA JANELA,
    JUNTO COM A LUZ DA MANHÃ, UMA SINAL DO TEU AMOR...

    QUE CHEGUE ESSE SOL!

    Se decidi me perder, e não consegui me conter,
    e mudei de direção
    podia escutar de repente,
    algo que sone docemente, um sinal da tua voz.

    QUE CHEGUE TUA VOZ!"


    (traduzi mais com o sentido da musica, tipo... não tá literal mas tá mais de acordo ^^

  1. Anônimo disse...:

    Como no outro eu troquei e disse a minha favorita dos TA, então agora vou dizer a minha favorita do MAN: Solo Amigos.

Postar um comentário