Bonus Track - Participação dos Leitores do Blog

Sou chata e vou insistir. Que vocês estão ai eu sei, a gente vê as visitas do blog, os posts que fazem mais sucesso e tudo isso, mas não temos o retorno de vocês sobre o que mais gostam, o que não gostam, o que gostariam de ver...
Por isso convido a todos os leitores a realmente participarem. O que vocês gostariam de ver? O que gostariam de ler? O que querem perguntar? O que acham que falta no blog? O que acham que poderia mudar?

Participem! Nos ajudem. 

Podem também conversar conosco pela aba "EQUIPE" ali em cima na primeira barra.

E não é necessário se identificar, mas adoramos quando vocês o fazem.

Podem, começar, sério, anda, duma vez, dale!





17 comentários:

  1. Amanda disse...:

    adoro qndo tem coisas sobre mar e thiago, peter e lali...adoro esse casal mesmo ñ estando mais juntos...qndo vc coloca coisas sobre eles eu adoro...
    os capítulos da novela tbm, ñ sei como agradecer só acompanho por aqui, fico louca com a demora mas imagino o qnto é dificil legendar e por isso obrigada mais uma vez...

  1. CarolP disse...:

    Valeu Amanda. Seria mais rápido se tivessemos mais tradutores, mas as pessoas desistem, pq não é fácil ou pensam que sabem traduzir e não sabem. =/

  1. Anônimo disse...:

    pois ta bom:amo ver os CA 4 legendado so q odeio a demora!olha,eu escrevo um livro e nao e legal em si o escrever entao tento escrever uma pagina por dia para nao perder o ritimo;deviam fazer o mesmo,uma hora por dia e assim ter um video por semana sei la.se nao, em quantos ANOS vao acabar a temporada?pensem

  1. CarolP disse...:

    É exatamente o que fazemos! Uma página por dia! Cada capítulo tem uma média de 17/18 páginas. Depois disso há o momento de incluir a legenda no vídeo e sincronizar. Como eu disse em outro lugar, até um mês atrás eu era única.

    Eu entendo que os leitores detestem a demora, mas exigir como se tivéssemos a obrigação de fazer isso é um pouco tenso.

    Lembrem-se que estamos fazendo um favor, que deixamos de fazer nossas coisas pra isso.

    Não ganhamos um centavo e ainda tomamos "bronca" de pessoas como vc... Mas sem problema, estamos tentando melhorar. ^^

  1. Brenda disse...:

    O site é otimo, eu entendo a demora sei que é dificil, enquanto o cap ñ sai fico olhando outras coisas no site.
    Ah, quero sugeri a vcs, que vcs criem enquentes, perguntas ou coisa assim pra aproxima os leitores á vcs.
    Um beijo grande, e mmt obg pela paciencia de traduzir e tal, Parabens ;D

  1. CarolP disse...:

    Brenda, gostei da tua sugestão! Por que não, não é?
    E obrigada pela paciência! ♥

  1. Anônimo disse...:

    sim,sou o anonimo do dia 29.nao dei bronca em vcs,so disse para refletirem,e o ''anos'' q eu falei e pura verdade,pelo q eu vi,começaram em abril do ano passado;nao estou exagerando em falar anos.
    e ainda,quanto mais cedo acabarem,mais cedo vcs ficaram livres.
    eu sei q e muito chato escrever uma coisa q vc ja sabe e nao vai fazer diferença pra vc...eu tenho um livro (como ja sabe)e comigo passa o mesmo!ja sei a historia,mas tenho q escrever.odeio o escrever entao tento escrever o maximo para ficar livre logo e pensei q pensariam em fazer isso ne?

    mil desculpas se irritei vc q me entendeu mal...

  1. NQA-DONO disse...:

    Não estou ganhando nada com esses anuncios, se vc quer saber lê como funciona o sistema dos anuncios!!!

  1. Anônimo disse...:

    nao precisa ficar nervoso!disse posso estar errada nao leu?

  1. CarolP disse...:

    Eu não te entendi mal, eu te entendi. Inclusive respondi que faço como vc disse, e escrevi "bronca" entre aspas, pq é uma forma de falar.

    Eu pedi que vcs reclamassem do que não gostam então seria tosco ficar brigando.

    Como disse, estamos tentando melhorar.

  1. Brenda disse...:

    Contente por vc ter curtido a sugestão , queria ajudar o site traduzindo pra adianta o trab. mas num sei nd sobre. :/

  1. Anônimo disse...:

    como estao crescendo!o primeira vez q entrei aqui estavam em 28 pessoas q curtiram e agora ja estao em 100!so nao curto pq nao tenho face,to usando o do meu amigo so pra ver os videos.vao ser todos la agora?

  1. NQA-DONO disse...:

    Em primeira mão sim, mas depois de uma semana serão postados aqui. :D

  1. Anônimo disse...:

    Oieeee...
    Adoro o blog, sempre tem coisa nova, e sempre esta atua1lizado, isto e demais para quem e fa, obrigada por postar os capitulos legendados, ha tambem adoro o tudo sobre lali e peter, eles sao o maximo...
    Valeuuuu

  1. CarolP disse...:

    Que bom que vc gosta :*

  1. Anônimo disse...:

    Quando começa as enquetes e games ?

Postar um comentário