Peter Lanzani - "Cris Morena é uma pessoa cheia de luz"


Peter com um sorriso de orelha a orelha.
Algumas semanas atrás Telefe lançou Aliados,o novo projeto da atriz e produtora que,como em Casi Angeles
,voltou a eleger o galanzinho para que protagonize o programa. Lanzani,feliz pela convocação,afirmou a
revista Ahora que o único que te importa é fornecer conhecimentos.   

Com um sorriso de orelha a orelha mostrando a simpatia que tanto caracteriza, Peter Lanzani, o amante que
 reeleito Cris Morena para estrelar "Aliados", a sua nova tira da televisão, fala sobre seu personagem e seus companheiros.

- Como você se sente neste novo projeto lançado por Cris Morena?
 -Um tempo atrás as pessoas me fez sentir que ele esperava que o retorno de Cris para a televisão. É uma
profissional incrível e cheia de magia brilhante todos os projetos gera. Ela também é uma pessoa fantástica
por quem tenho grande carinho e com quem tenho uma relação muito boa. É bom fazer parte deste trabalho tão interessante e intenso.

-Conte-nos um pouco, o que é a história?
-É uma série que vai pegar imediatamente tudo o que interessante a história de seis adolescentes cuja vida
 está uma bagunça. Portanto, são seres mágicos que vão tentar mostrar encarrilar-los qual o caminho a
tomar. A qualidade da imagem é realmente espetacular. Parece um filme. Há muitos efeitos especiais são
super romance para a televisão. Tenho certeza que as pessoas vão adorar. "Aliados" é um programa com
muita luz, como ele foi criado por Cris Morena, uma pessoa que tem muita luz.

- Você acha que ela tenta dar uma mensagem com esta nova proposta?
-Cris é um talentosa e muito inteligente. Certamente, todo o trabalho feito levar a sua marca pessoal. Cris
 Morena é uma marca registrada. Eu acho que seu produtos sempre transmitir algo. Cada capítulo tem uma
 mensagem. A ideia é que as pessoas se sentem identificados com esta história, porque eles mostram coisas
 que acontecem na vida cotidiana, os problemas que muitas pessoas passam. Então, nós queremos que as
 pessoas olham para nós, consciente do que faz bem e o que é ruim, e pode trazer a mudança.

- Como é que você se dá bem com seus colegas de elenco?
-Para que um projeto vai bem a coisa principal é o grupo que trabalhamos e estamos realmente muito bom. É o
elemento fundamental para empurrar as coisas para a frente. Desta forma, ele funciona mais calmo e ao
mesmo tempo executar as cenas, você está trabalhando e se divertindo.

- Você se considera o "carro-chefe" da série?
'Tudo o que eu tento fazer é adicionar. Eu acho que a estrela do show em tudo. Sou um em um grupo de
puxar na mesma direção. O importante é que você deixe o seu melhor e por isso temos que olhar tudo. Há
também novas aparições são muito boas. Na verdade, você não pode acreditar que é a primeira vez que
enfrentou a câmera.

- O que você faz para continuar a manter a humildade?
-É algo que nunca deve ser desperdiçada. Lembre-se sempre de onde você veio, quem são seus verdadeiros sentimentos, e se envolver em trabalho utilizando todos os esforços. Aparecer na TV não vai fazer você
perder sua humildade. Isso é algo que eu aprendi com todo o minha gente. Sei que os meus amigos e minha
 família são a minha terra. Eles ajudam-me a nunca deixar de ser eu mesmo, mesmo estrela em um jogo ou
 uma série de TV. Quando as câmeras estão desligadas, eu ainda sou a pessoa que eu era sempre.

- Você ficou surpreso com o chamado de Cris ?
-Nunca perdi o contato com ela. Nós sempre conversamos por telefone ou nos  juntávamos  para comer, mas
eu senti algo incrível quando ela me ligou. É super fofo que eu estou vivendo e estou muito feliz por fazer
 parte deste elenco e estar em volta de Cris à televisão. Passei praticamente toda a minha adolescência ao
lado dela e eu adoro trabalhar com ela. Também eu voltar a trabalhar e dedicar o seu coração e alma a este
 programa está indo muito boa.

Peter, Con una sonrisa de oreja a oreja.

0 comentários:

Postar um comentário