Capítulos de Casi Angeles - 1ª Temporada (2007)





Casi Angeles - 01: Download
Casi Angeles - 02: Download
Casi Angeles - 03: Download
Casi Angeles - 04: Download
Casi Angeles - 05: Download
Casi Angeles - 06: Download
Casi Angeles - 07: Download
Casi Angeles - 08: Download
Casi Angeles - 09: Download
Casi Angeles - 10: Download
Casi Angeles - 11: Download
Casi Angeles - 12: Download
Casi Angeles - 13: Download
Casi Angeles - 14: Download
Casi Angeles - 15: Download
Casi Angeles - 16: Download
Casi Angeles - 17: Download


OS OUTROS CAPÍTULOS FICARAM OFFLINES PORQUE OS SERVIDORES MEGAUPLOAD.COM E MEGAVIDEO.COM FORAM FECHADOS PELA LEI ANTI-PIRATARIA

12 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    os da primeira temporada é gratis para baixar...

  1. Anônimo disse...:

    Eu amo quase anjos mas a Band tirou =( que pena queria tanto que poderia ter mais capítulos eu já assisti todos sou muito fã, tomara que vocês tenham muita mais fama do que vocês já tem. Amo vocês de mais. Tenho 14 anos Meu nome é Déborah Olivé moro em Brasía DF e fiquei muito triste quando parou de passar a novela boa sorte para voçês. Bjoos s2

  1. Anônimo disse...:

    oi...muito obrigada por colocar pra download os capitulos da novela...vc vai continuar a colocar os capitulos dessa temporada? e as outras temporadas vc tbm vai colocar pra download?
    seria muito bom se tivesse pra download...mesmo assim muito obrigada pelo q esta fazendo...só consigo acompanhar quase anjos por causa de vcs obrigadaaaa!!!!!

  1. Unknown disse...:

    Por favor coloquem os resto dos capítulos da primeira temporada se vcs puderem gente!! Nossa já rodei tanto atrás disso e só acho pelo megaupload. Mas dá pra colocar em outros sites como o "BitShare", ou "DepositFiles", "4shared".Desde já agradeço!!!

  1. nnn funciona !!!!!!!!!! cadastrei meu celular e nn funciona ! não consegui faze o download

  1. Anônimo disse...:

    tbm ja tentei e nao da...bora no youtube!bem mais simples,tem ate uns capitulos lagendados.nao estou desfavorecendo o site,so a primeira temporada q nao da pra ver por aqui

  1. Anônimo disse...:

    Baixem um desprotetor de Links, que o link dos episódios estão codificados. Eu consegui baixar depois de decodificá-los.

  1. viviane gomes de araujo disse...:

    eu amo quase anjos que pena que saiu da nossa telinha..

  1. Juuh Ackles disse...:

    Preciso da continuação!!! Agradeceria muito se postassem :/

  1. Tem como atualizar a novela? a primeira e a quarta temporada estao incompletas e os episodios nao dao de ver (a maioria pelo menos) agradeço desde ja, obrigado.

Postar um comentário