Momentos: Thiago e Mar se casaram em outra linha temporal


Oi gente o Momentos de hoje foi sugerido pela Júlia. 
Depois que os garotos não conseguem completar a missão de salvar a Paz e ela morre, o Thiago toma um dos chás e vai encontrar a Hope para eles mudarem o que aconteceu. Thiago e Hope mudam alguma coisas para que a Paz não morra e uma dessas coisas é que o Thiago e a Mar nunca foram sequestrados e ela nunca ficou entre a vida e a morte e assim eles nunca se casaram. Depois das mudanças o Thiago volta só que nada está como entes, ele agora não faz mais parte do Teen Angels, Pedro é que está no seu lugar, ele não está mais com a Mar e sim com a Luna :@ .... Enfim ele não ta bem, pois não tem a Mar e nem seus amigos o Camilo é que conta pra ele tudo que aconteceu, tentando consertar algumas coisas ele conversa com a Mar dizendo que a ama e que em outra linha temporal eles estão casado e felizes.
Aqui vou deixar videos e gifs pra vcs aproveitem.





Camilo diz á Thiago o que aconteceu



Rama conta para o Thiago tudo o que aconteceu 



Rama conta para o Thiago tudo o que aconteceu 2



Thiago diz pra Mar que eles se casaram em outra linha temporal





Português












Mar eu sei que te machuquei muito, e não sei porque fiz isso, te juro que não sei, e eu quero me matar, mais tem uma coisa que é certo, mais alias de tudo isso eu te amo, te amo muito, talvez te enfureça muito me escutar dizer isso. Sei que fui muito idiota mais eu te amo, te amo.
Nós não tínhamos que terminar assim, nós devíamos estar juntos, apaixonados, casarmos em segredo no meio de um lago, jurando amor para sempre, meu amor o paradoxo temporal existe e em algum lugar existe essa realidade.Eu te juro que tem outra realidade onde eu e você estamos juntos, felizes mas esses são tempos diferentes e com novos desafios, mais eu te juro que vou resolver esse enigma , te juro que tudo vai ser como deve ser.





Júlia era esse o momento que vc queria?

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eles são lindos juntos. amo esse capitulo s2s2

Postar um comentário