Bonus Track: Momentos - Pedidos!


Oi gente, sou a Sah postadora do NQA, tenho uma novidade para você.

Bom como os capítulos da 4ª temporada demoram um pouco para ficarem prontos e a CP não está podendo postar com muita frequência no Bonus Track: Trilha Sonora, eu decidi então fazer como se fosse um "quadro" onde postaremos Momentos da novela Casi Angeles, dos atores, personagens e talz.

Por isso convido a todos os leitores a  participarem. Podem enviar comentários dizendo o que achou e o que quer rever ou o que você acha que é um bom  Momento, o que gostariam de ler? O que querem perguntar? O que acham que falta no blog? O que acham que poderia mudar? Que momentos vocês querem ver?

Eu ja comecei a postar esse Momentos, quem quiser ver é só clicar nos marcadores MOMENTOS ou no ESPECIAL ou AQUI ou AQUI


Espero que participem, ficaremos muito feliz. 

31 comentários:

  1. CarolP disse...:

    Todo mundo pedindo momentos! *--*

  1. Sah disse...:

    Vamos galera *---*

  1. Anônimo disse...:

    Eu gostaria de reelembrar o momento em que a Man e os Teens gantam juntos No mas goodbye no ringue de luta :)

  1. Sah disse...:

    tudo bem vou procurar sobre esse capitulo e logo postarei para vcs

  1. Anônimo disse...:

    Eu gostaria de rever quando os meninos voltam de uma viagem no tempo, e encontram Hope e Paz adultas, e o "colegio" todo diferente !

  1. Anônimo disse...:

    Queria ver de novo as mortes de Mar, na 2° e na 4° T. (se ñ me engano) ;D

  1. Anônimo disse...:

    so pode coisas da novela?queria um sobre laliter :(

  1. Sah disse...:

    Não tem problema pode ser com os personagens que fizeram parte da novela tmb

  1. Anônimo disse...:

    Queria momentos da jazmin ;)

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de momentos do Camilo e da Paz

  1. Anônimo disse...:

    As primeiras vezes dos casais seria uma boa..

  1. Anônimo disse...:

    Queria saber com quem eles estão namorando hoje, na vida real .. Fotos e o nome dos casais seria Super *-*

  1. Anônimo disse...:

    Eu gostaria de ver um especial com fotos de todo o elenco que passou pela novela desde a primeira temporada até a ultima com seus nomes reais e da novela!

  1. Anônimo disse...:

    Um momento Thiago, e suas peguetes, tipo ele e todas as meninas da novela que ele já ficou. *-*

  1. Anônimo disse...:

    Eu queria ver os personagens com suas tatuagens, percebi que alguns tem :D

  1. Anônimo disse...:

    Podia ser sobre a Hope, a mais divertida da 4ª T. Rsr

  1. Anônimo disse...:

    Um momento do ultimo capitulo da 4ª temporada !

  1. Anônimo disse...:

    quando eles acham o "seu tesouro" na terceira temporada ou seja eles se formando seria uma boa postar

  1. Anônimo disse...:

    poderiam postar o momento em que a Mar joga um balde de terra na cabeça de Dolo na 1º temporada kkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    primeira intervenção criativa do pessoal em Mandalay

  1. Anônimo disse...:

    Olá Sah, poderia postar o momento em que está a Jaz, Vale, e Mar cantando e dançando vos ya sabés no NE e o pessoal do outro lado do muro ta assistindo?

    Lana

  1. Anônimo disse...:

    primeira intervenção criativa do pessoal em Mandalay

  1. Anônimo disse...:

    quando a Mar e Tefy dançando waka waka no NE parece que o Marcio pede pra mostrar a uma mulher la, e ela fala : " Shakira é colombiana meu bem" kkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Oi Sah sou eu de novo Amanda haha, ée queria te pedir o momento em que os teen se juntam a pedido da Hope no observatorio e a Jaz e Mar cantam e os meninos ficam pensando, o Thiago pensa quando viu a Mar beijando o Yet e a Jaz quando o Tato diz que não quer mais nada com ela depois de rockerolear. eu acho lindo esse momento então postar pra mim plis!

  1. Anônimo disse...:

    queria um momento de chiquititas com a lali e o peter pode ser? é quando a Agus y Tabano brigam na sorveteria e depois se reconciliam. sei que não é de CA mais eu ja pedi todos os momentos de CA que eu queria então se puderem postar esse de chiquititas ficaria feliz. Obrigada..

  1. Anônimo disse...:

    quero o momento que a Mar vai atras do Thiago nos tuneis e ela diz "sou amate de um sequestrador". da 4º temporada. bjs Laís.

  1. CarolP disse...:

    Gente, certeza que é uma sorveteria? Eu juro que não lembro disso.

  1. CarolP disse...:

    Ô moça do CHIQUITITAS!!!!!Está segura que é na sorveteria e não na cafeteria? Vc lembra por qual motivos eles brigam? Pq na cafeteria eles brigavam 1 vez por semana :(

  1. Anônimo disse...:

    queria quando mar e simon se beijam em cima do palco.

  1. Anônimo disse...:

    Momentos de 1 temporada ? Não tive a oportunidade de ver :S

  1. Anônimo disse...:

    queria um de quando a Mar a Vale e a Jasmin prendem a Estefy e a Melody no banheiro e elas se enrolam com papel higiênico na 2 temporada...

Postar um comentário