Desculpem-nos!

Pois é, sumimos. Infelizmente estamos sem tempo para nada. Ainda precisamos resolver uns detalhes do blog, mas não vamos deletar nada ou abandonar de vez. Estamos em tempos em que todo conteudo continua na web e portanto temos tempo. 
Quero dizer a vocês, que quando comecei a legendar QA4, foi porque minhas amigas da rua reclamavam muito por não entender espanhol... Mas duas delas insistiram e hoje, pouco mais de 3 anos depois, estão fluentes. Não que eu considere que cada um de vocês precise ou tenha a obrigação de entender espanhol, mas a vida não seria muito mais fácil se conseguíssemos ao menos nos esforçar?
Ainda assim tem gente que não consegue... Prometo que vou dar um jeito. Juro que não abandonei de vez.
Essa semana quero ver se consigo adiantar algo (porque estou de ferias da faculdade) e quem sabe interessados entrem em contato comigo pelo e-mail cpajuda@gmail.com para traduzir e legendar que eu tento organizar o grupo novamente. Podemos fazer um grupo, cada pessoa interessada, se não quer aparecer, cria um fake e fazemos um grupo secreto só pra traduções e legenda, o que acham? Tantos blogs funcionam assim... Neste momento, o que eu posso fazer é revisar. Alguém traduz, eu reviso e envio para quem possa legendar, que tal? 
Estou aqui esperando as ideias de vocês.

Um beijo!
Resistam!


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Poxa! Boa idéia! Pena que não entendo espanhol! :'(

Postar um comentário