Candela Vetrano, sexy e cautelosa: "Eu sou muito apaixonada, mas ainda há muitas coisas para morar com Gaston"

Candela Vetrano (22) além de sexy posou para a revista People e deu uma entrevista na
qual falou sobre tudo: o namorado dela e seu crescimento profissional e pessoal foram a chave.

"Eu me senti muito bem tirar fotos. Me incentivou a me mostrar um pouco mais sexy do
que eu costumo sentar-se, mas eu estava confortável. Sempre gostava de jogar um modelo,
desde que eu era pequeno, e especialmente se você tem uma boa equipe para trabalhar",
contou sobre a sensual atriz produção realizada.


Em seu romance com Gaston Soffritti (21), Vetrano disse que viver longe: "Estou muito
apaixonada e feliz Mas temos de viver tanto quanto um casal que seria um erro se mudar para
 a mesma casa Por enquanto, só há espaço para.. Maria Elena e eu, o meu bulldog francês,
e eu tenho que viver muitas coisas para morar com Gaston. ainda quero viajar muito. Eu amo
a idéia de começar uma família, mas tem que ser na hora certa. "

"Estou em uma idade muito bonito. Chega um momento em que você mudar o corpo, você
 deixa de ser um bebê e de repente você é uma noiva e responsabilidades mil. 'S Boa e
 serve principalmente para mi, eu sempre fui infantil, mas estou lidando bem, calmamente e
 gostando. a palavra certa pode ser que eu sou 'surpreso' ", refletiu a atriz, que atualmente
está trabalhando em Vizinhos em guerra, tem a sua própria linha de roupas (Che Mona) e
desfrutar de seu parceiro e seus amigos.

Tradução de texto: Aliados Online 

0 comentários:

Postar um comentário