Peter Lanzani: "Estava buscando ter um desafio maior"

O ex Teen Angels debutou no teatro com um musical e está pronto para protagonizar a nova ficção de Cris Morena, Aliados. Convertido no sacerdote Uladislao Guttiérrez da obra musical Camila, nuestra historia de amor, Peter Lanzani celebra ter se envolvido em uma proposta que considera um desafio e com que pode cumprir seu desejo de “fazer algo diferente”. O ex Teen Angels protagoniza a obra no Lola Membrives junto a Natalie Pérez, com quem recria em cena uma história tão trágica como romântica, que relata a relação proibida entre uma jovem aristocrata e um sacerdote na época de Juan Manuel de Rosas.

“No principio eu fui tomado pela surpresa, me chamaram para fazer a audição e não podia acreditar. Conhecia a história do colégio e me parecia super interessante. É a primeira vez que interpreto um personagem de época. Além disso, é um estilo de música diferente ao que eu vinha fazendo com os Teen Angels. Me pareceu importantíssimo para mim tanto na atuação como no canto. Eu tive que me preparar muitíssimo e aqui estamos, desfrutando”, expressou Lanzani.

O jovem galã agregou que tinha vontade de provar coisas novas, depois do êxito que protagonizou com o grupo juvenil surgido em Casi Angeles da mão de Cris Morena.

“Eu estava buscando ter um desafio grande e fazer algo diferente. Se bem havia feito teatro com Cris, me interessava fazer algo diferente em quanto a poder compor um personagem deferente ao da TV e poder cantar. Me preparei muito com meu coach e estou feliz de poder cumprir meus objetivos e estar aproveitando estas novas possibilidades que estão me presenteando”, declarou.

 
Em paralelo a obra, o ator está gravando “Aliados”, o novo projeto de Morena, enquanto espera para dar um adeus definitivo aos Teen Angels com a estreia de um filme em 3D que debutará nos cinemas no final de maio.

“A despedida já fizemos, e isso viria a ser como um bônus track para os que não puderam vê-lo. É o ultimo show que fizemos, ‘Teen Angels, o adeus no Gran Rex’, com um par de entrevistas sobre o que foi o grupo em geral. Vai ser um filme muito emotivo, é um documentário para todos os fãs de todo o mundo. Esperamos que possam vê-lo, se divertir e relembrar velhas épocas”, expressou.

Outra vez com Cris Morena
Por outro lado, Peter Lanzani voltará a trabalhar para Cris Morena em “Aliados”, a nova ficção que a produtora está preparando para Telefe e que até o momento não tem data de estreia confirmada.

“Muito não me deixam contar, mas é uma produção incrível que vai sair pela Telefe, não se sabe ainda nem que mês nem que dia. Mas vai sair em Telefe e em Fox Latinoamérica”, expressou Lanzani.

O ex “Teen Angels” adiantou que a trama terá como eixo um relato com elementos sobrenaturais e muita música. “É uma história entre o céu e a terra, sobre pessoas que perderam seu rumo. Vão a tratar de encaminhá-los e de voltar a encontrar essas energias que tem todos os humanos, mas que as têm meio perdidas por esses seres negativos e essa energia negativa. A ideia é revesti-los e encaminha-los e que voltem a encontrar seu norte”, contou.

Disco novo
O ator detalhou além disso que já está gravando o disco com os temas do programa sob a direção de Rafael Arcaute – “é um produtor incrível”, destacou o galã – e que todo o elenco está “hiper feliz” por causa de como estão marchando as coisas.

“Se vem uma movimentação grande. Estamos gravando ao ar livre e no estúdio, o disco já estamos gravando, estamos fazendo um par de clipes.... esperamos que em qualquer momento comece a sair ao ar”, manifestou

0 comentários:

Postar um comentário