Trilha Sonora: Where Is The Love? - The Black Eyed Peas

Já que a Sah postou esses momentos da Hope, lembrei de alguns momentos dela bem pequena, já mostrando o quanto ela seria importante na história.
Você já parou pra pensar que Cris Morena sempre põe esses nomes nos seus personagens: Esperança, Paz, Luz, Céu, Terra?
Você já reparou que seus discursos são sempre positivos?
Você já tentou ser a mudança que você deseja pro mundo?
Cielo é essa mudança. Ela sabe bem onde está o amor. Ela sabe direitinho a função da Paz e da Esperança na vida de todos que buscam sua Ilha da Felicidade, seu Eudamon.
Com vocês, o capítulo que mostra que onde entra a Esperança, tudo muda, e também é o capítulo onde todos conhecem, pela primeira vez a Paz.

Conheçam as irmãs Paz e Esperança.

The Black Eyed Peas

Mas Espera!!!! Se você quer mesmo saber porque a Paz e a Esperança são tão importantes, veja a tradução aqui em Português e faça parte da Mudança que queremos. Chicos, vamos aproveitar, somos jovens e temos toda a vida pela frente. Vamos começar pela gente, vamos tentar mudar pelo menos o nosso mundo, a nossa casa, a nossa família, a nossa rua... Um passo já é o começo do caminho, mil passos te seguirão e você será o guia de muitas pessoas mais. O que mais gosto na Cris Morena é essa vida que transmite Esperança.

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

3 comentários:

  1. Olá sou do blog Teen Angels y Quase Anjos Brasil, e queria saber se poderiamos exibir a Quarta Temporada de Casi angeles legendado? De seus videos? Temos a permissão de exibi-la?

  1. CarolP disse...:

    Favor entrar em contato com cpajuda@gmail.com para falarmos sobre os créditos e creio que não haverá problemas.

  1. Unknown disse...:

    Estamos aqui continuando a campanha para que Quase Anjos volte, pois quase ninguém ñ nos ajudou a subir a tag, mas a campanha vai continuar e quero que você divulgue essa postagem: http://faclubcasiangeles.blogspot.com.br/2013/05/queremos-novamente-e-sempre-vamos.html e que no dia por favor nos ajude! ahhh e coloca como destaque no blog e dvulga bem!

Postar um comentário