Peter Lanzani falou sobre sua situação sentimental

Peter Lanzani
O ator voltará à televisão nas mãos de Aliados e subir para as tabuas no musical "Camila", que protagoniza.Tanto assim, que o seu trabalho exige longas horas de gravação e ensaios não têm tempo para um relacionamento.
Em uma conversa cabeça a cabeça com Jorge Lafauci para o programa de rádio "Todo por hacer", Peter falou sobre o  presente de trabalho que vem passando,a ponto de estrear "Camila", o musical que protagoniza. "É uma honra para desempenhar o papel de Uladislao Gutierrez.Cara que eu tinha estudado na escola. "

Quanto ao nível emocional, o ex- Casi Angeles admitiu que, embora ele gostaria, não tem como namorar,porque seu trabalho exige longas horas:.. "Eu não tenho namorada, estou solteiro,estou namorado  com meu trabalho...Eu estou trabalhando, não tenho tempo para sair",confirmou o galã que está passando por um presente cercado por bons projetos.

0 comentários:

Postar um comentário