Julia Calvo e Jorge Suárez recriam um amor tango e torturado

Julia Calvo y Jorge Suárez recrean un amor tanguero y torturado
No dia 06 de maio se fará a função de imprensa e convidados para conhecer a comédia musical de Betty Gambartes, Diego Vila e Bernardo Carey sobre a vida de Homero Manzi.
Jorge Suárez será Manzi e Julia Calvo, seu grande amor, Nelly Omar.

A posta no teatro da comédia gira ao redor do mundo poético de Manzi, onde a obra busca descrever o homem e sua época. Sua relação com a cantora Nelly Omar, amor proibido, oculto, torturado. Seu amigo e irmão Aníbal Troilo, seus começos com Cátulo Castillo, sua família e sua participação na vida política. Homero e seu entorno conformam esse passado que hoje nos identifica no mundo com uma das poéticas mais originais que uma cidade proporcionou: o tango.


Jorge Suárez encarna o mítico poeta, e o faz, além disso, cantando suas canções. Aqui reside uma das conclusões deste espetáculo: o assombro que o ator provoca com sua sensível e inteligente interpretação dos tangos de Manzi. Acompanha ele Julia Calvo, atriz e cantora da grande arte gramática no rol de Nelly. Completa o elenco Néstor Caniglia, interpretando aos personagens que Manzi evoca.

A obra, escrita por Betty Gambartes, Diego Vila e Bernardo Carey, conta com um trio em cena de excelentes músicos. Os arranjos e direção musical pertencem a Diego Vila. A ideia sobre este espetáculo e a direção geral a Betty Gambartes.

0 comentários:

Postar um comentário