A atriz conversou com Ciudad.com sobre seu personagem em Telefe, sua nova marca de roupa, sua única vida com seu cachorrinha e se descobrir sexy!Ela é uma atriz muito jovem. Com a sua proposta e doce rosto brilhou em Agrandadytos, Rincon de Luz e Floricienta, entre outras novelas.
Candela Vetrano e não uma menina. Aos 21 anos, é conhecida por seu talento atuando e toda noite eu Vicinos en Guerra, a nova ficção da Telefe.Mas também, Candela tem sua própria linha de roupas, Che! Mona, sonhos de fazer teatro, mora sozinha e cuida de seu cachorrinha Maria Elena.
- Como é que você Vizinhos em guerra viva, após grande estréia da primeira semana?
Estou muito feliz em todos os sentidos. Eu ri muito, fomos gravar, eu entendo o código do programa. Eu novela com atores muito bons, eu estou muito feliz.
-No Twitter estão cheios com a novela e você olha como um espectador a mais anônimo ...
- Eu sou um fã do show! O primeiro capítulo eu vi com os meus pais e então eu vi um outro também com os meus primos, como um espectador comum. É muito fácil sentir-se inspirado com esses grandes atores.
-Fale-me sobre Paloma, seu personagem, que é um super adolescente rebelde que foi visto antes.
-Sim. Paloma é uma adolescente, sofrendo todas as alterações típicas da idade. Ela não sabe o que quer, argumenta o tempo todo com o velho, está namorando há muitos anos e ... vem o vizinho (Gaston Soffritti) que revoluciona tudo.Está muito boa minha personagem.
- Você era como uma adolescente?
-Com Paloma percebi que minha adolescência era tão chata.Trabalho desde cedo e sempre tive responsabilidades, eu não tinha tempo e eu tinha grande quilombo (rindo lamentos). Meus pais sempre foram muito presentes, muito familia. Eu tive discussões, como qualquer um. Um que me lembro é quando eu decidi mudar sozinha!
- Como foi este momento?
-Eu tinha 19 anos e como eu sou do Banfield tudo era longe, então eu levantei-los ir sozinhos. E veio o típico "Você não é feliz em casa?" E isso, mas tudo resolvido. Agora eu vivo sozinha a verdade é que está me dirigindo bem. Eu amo, eu amo meus momentos. Estou muito feliz e minha cachorrinha Maria Elena é minha companheira.
-Espere um segundo,seu cão bulldog francês chama-se ... Maria Elena ?
-Sim, ela vai soar muito engraçado, mas eu vi um monte Casado e com filhos, e eu gostei da personagem de Erica Rivas, chamada Maria Elena. Quando me encontrei com minha cachorra, eu o vi com cara Maria Elena!
-Além de dedicar sua vida a atuar, você também tem a sua própria marca de roupas e acessórios, Che! Mona. Quão perto você seguir esse sonho realizado?
-Agora eu fiz este enorme trabalho combinação com tira e marca. Eu adoro desenhar o designer, é muito grande trabalho estamos fazendo re direita. Estamos cheios com temporada de inverno. Eu concepção estética personalizada, a partir do saco para ... tudo! Felizmente, eu era capaz de desenhar e tudo antes de começar a gravar Vincinos en Guerra. É um processo muito trabalhoso de concepção e venda de roupas. Eu estou fora do bastão, estou aprendendo e também tenho pessoas que me ajudam.
- O que dizem os seus fãs ao redor do mundo para seus projetos?
- A verdade? Eu amo isso. Mesmo, eu tenho alguns problemas, porque nós não sabemos como enviar-lhes roupas para fora. Nós escrevemos de muitos lados e nós adoraríamos por vir. Vários dos trabalhos que eu tinha muito impacto na Grécia, por exemplo. Israel agora Super Torpe começou na Itália. Tipo, eu não estou ciente de estar "no mundo". Parece loucura que em Israel conhece o meu rosto, eu estou re grata. Coisas que eu chegar em casa e eu tento entrar em contato com o suficiente para Twitter.
-Nós conversamos sobre trabalho, lâminas, de seus fãs. Agora, como vai o coração?
'Sou solteira por um bom puramente condenados a trabalhar. Eu estou bem. Se você ver algo terá que ser muito bom para querer deixar tudo isso.
-Um tempo atrás você fez uma foto ciclo de produção que você te vimos o super sexy e muitos têm chamado de uma grande transformação, como você viveu?
-I causa muita graça. Eu sabia que ia fazer um pouco de barulho, até a minha avó me ligou e disse: "mas Candela não precisava" (risos). E campanhas de lingerie há muito tempo. Isso aconteceu uma vez que deu a entender um pouco mais. A realidade é que me divertia, eu morri de rir, eu entrei no personagem. Eu disse que vai jogar e dizer: "Eu acho que mil", e assim partiu. Para mim, a mudança foi um processo, só que agora eu notei outros. Foi gradual e eu pensei que agora era a hora de me mostrar, mas não penso muito.
- Você se sente em relação aos adolescentes?
Eu não me sinto respeito. Mas às vezes acontece que eu vejo algumas meninas usar o que eu uso. Recentemente eu vivi com o meu primo que vem com um lenço em seu pulso e diz: "vou usa-lo assim do modo porque assim você usa". Eu realmente não gosto de ser uma referência. Eu não estou ciente de que, esperemos que não a sua referência, eu tenho os meus defeitos como qualquer outra pessoa e não quer cumprir essa responsabilidade.
- Você terá tempo este ano para algum outro projeto de trabalho?
-Eu adoraria fazer teatro, estou observando para ver o que está acontecendo, porque, além de Vecinos en Gurra e Che! Mona, estudo a voz,piano e Inglês. Vamos ver ... Gostaria de fazer um jogo.Esperemos que encontrar tempo!
0 comentários:
Postar um comentário