É uma garota muito simpática, como ela mesma disse, respeitosa, e construiu sua carreira com esforço e talento. Por isso, agora, aos 26, é uma artista com um trabalho premiado no teatro com “El diluvio que viene” e uma personagem reconhecida como a que fez em “Graduados”.
E agora, Natalie Pérez tem adiante o desafio de ser Camila O’Gorman na versão do musical que estreará junto a Ladislao que fará Peter Lanzani, compartilhando a cena no Lola Membrives com Julia Zenko, como “La Perichona” (avó da protagonista), Miguel Habud, Laura Silva e Santiago Ramundo, entre outros.
Em declarações ao jornal Perfil também disse, quando lhe perguntaram o que significa se cuidar, que "lamentavelmente, os artistas, em todas as áreas, tem se drogado e me dá pena. Considero que qualquer um pode fazer o que quiser e sabe como se cuidar. Cada um sabe o que faz, enquanto não coloca em risco a vida do outro. Hoje em dia, muitos adolescentes ficam bêbados e não podem ir dançar sem beber antes, porque associam a diversão ao álcool ou a algum tipo de entorpecente. Não sei o que tem que fazer para que não dirijam bêbados, quantas vidas mais há que perder!".
Você dirige?
Sim, e sou respeitosa. Acredito que se perdeu o respeito para com o outro. A educação pode ajudar muitos, somos um pouco inconscientes, ainda que isso aconteça em todo lugar.
0 comentários:
Postar um comentário