Camila e Ladislao, versão 2013


A história de amor protagonizada por Susú Pecoraro e Imanol Arias no cinema, chega ao teatro com Natalie Perez e Peter Lanzani. Essa história inesquecível de amor proibido entre a jovem socialite, Camila O' Gorman, e o sacerdote Ladislao Gutiérrez.

Esta é uma adaptação para o teatro de Camila, o filme dirigido por María Luisa Bemberg que protagonizou Susú Pecoraro e Imanol Arias em 1984, e foi nomeado para um Oscar de melhor filme em língua estrangeira.


Desta vez, na pele da moça da alta sociedade está a atriz Natalie Perez, e o sacerdote é Peter Lanzani. Depois, do sucesso de Graduados, Natalie voltou à televisão e se juntou à novela Mi Amor, mi Amor de Tefele.

Lanzani, entretanto, depois despedir-se durante todo o ano passado da banda "Teen Angels" se animou para entrar na minissérie La Dueña, que marcou o retorno de Mirtha Legrand para a televisão, e depois fez uma pausa, para descanso.

A obra, como o filme, conta a luta que mantém estes dois jovens para manter seu primeiro amor. Eles tiveram que fugir, mudar seus nomes e começar de novo como professores em um Goya, Corrientes, em 1847.

O casal foi perseguido, encontrado e finalmente mudou-se para Buenos Aires, onde morreram juntos diante do pelotão de fuzilamento.

A nova versão desta história pode ser vista a partir de abril no teatro Lola Membrives, com produção de Sabrina Romay. A direção de Fabian Nunez. Mais uma vez, Camila e Ladislao reviverão seu amaldiçoado amor, agora no palco.

0 comentários:

Postar um comentário