Adrián Suar falou sobre a estreia de Solamente Vos


O ator e produtor deu uma entrevista para o jornal Perfil e falou de sua volta como galã na comédia e na pressão para ganhar o horário nobre. Adrián Suar retorna à televisão no papel em que ele nasceu no mundo do espetáculo, como ator.


Nessa segunda-feira estreou "Solamente Vos", em dupla com Natalia Oreiro. Para falar sobre sua volta a atuar na televisão, encontrou o jornal Perfil. Quando perguntado sobre a audiência e classificação esperada na estréia, Suar é rigoroso na resposta:

"Eu não sei. Nunca falei de classificação, eu não gosto dos produtores ou dos atores falando de classificação. Não é um problema que temos de ajeitar, senão perde a magia da arte".
"Eu não vou mentir, eu sou um cínico dentro de casa, conversamos muito, eu me preocupo e cuido, mas eu sou cauteloso e fora parece uma conversa de classificação", dispara Suar.

Questionado sobre a possibilidade de o canal El Trece voltar a estar em primeiro ganhando de Telefe, Suar responde cauteloso: "Você tem que trabalhar. Difícil não vê-lo, mas também não vejo as coisas boas fácil. Sim será melhor, se o fizermos de errado as coisas vão piorar".

Sobre a concorrência com seu velho amigo e parceiro Diego Torres, Suar é sincero "eu te amo Diego, isso na TV. Que eu tinha chamado em algum momento, mas há tempos. Gostaria muito de estar comigo. Que eu o amo, é um ator divino, muito carismático. Sim, eu admito, eu tenho-o em coisa de frente", terminou torto.

0 comentários:

Postar um comentário