Entrevista de Euge para El Trece - Traduzida

A tradução da Entrevista de Euge Suárez para o Canal El Trece




Tudo preparado para Solamente Vos?

Sim, falta pouquinho, segunda começamos com as gravações, já estamos fazendo as fotos promocionais do elenco, já estamos nos conhecendo um pouco, temos prova de câmera amanhã e já começamos com tudo.

Novamente em Polka em uma programa diário...

Feliz, estou adorando ter me reencontrado com todos. Em Polka trabalho muito tranquila e muito contente e a personagem está muito boa, o projeto também, então... Feliz.

O que pode adiantar da personagem?

A personagem é uma menina rebelde, é a filha mais velha de Adrián e Santa Ana. É uma menina que não recebe... Ou melhor, recebe limites mas não respeita. Está numa etapa adolescente e tem muita personalidade... Basicamente é isso.

Ela é parecida com China Suárez?

Um pouco, de caráter não muito. Mas sempre me deram muita liberdade então não precisei me exceder tanto nos limites, mas sim, sou um pouco rebelde.

O Elenco é muito bom, não?


Incrível, [...] as vezes sinto que não mereço estar no elenco porque sou muito nova e não tenho a carreira que eles tem, mas vou aproveitar pra aprende e observar.

Falam muito de você e Lali, da relação que tinham e que agora voltam a se encontrar...


É que na realidade nunca houve uma briga, simplesmente temos mais afinidade com alguém ou vemos mais seguido e de Lali vivo muito distante, mas na realidade nunca aconteceu uma briga. Na realidade essas coisas nascem no Twitter e não sei quem as inventa, mas nunca houve nenhum problema.

Então está tudo bem?

Sim, Lali é muito tranquila e eu sou muito tranquila então não há nenhum problema.

Muito obrigado e sucesso.

Obrigada.

Fonte: El Trece TV 
Tradução: Equipe NQA

0 comentários:

Postar um comentário