
Graduados é sem dúvida a carta forte do ano em um programa que compraram jovens e velhos e que vai aproximando sua definição no final de dezembro. O canal já pensa em não perder audiência e em atrair o público para que não passe para o lado adversário, sabendo do número em leve ascenso que registra Sos mi hombre, a tira que pretende se potenciar ante o final da comédia de Ortega.
El Trece planeja estrear no verão Solamente vos, com a dupla forte Natalia Oreiro - Adrián Suar. Por isso está sendo avaliada por estas horas uma estratégia que inclui o lançamento da nova tira do canal às nove da noite, antes de Graduados. "Mi amor, mi amor", a comédia com Juan Gil Navarro, produzida por Pablo Echarri, tem altas possibilidades de ir entre Telefe Noticias e Graduados para depois se instalar no horário da comédia com Nancy Duplaa.
Desta forma, o plano -ainda em estudo, porque a tira foi pensada para a tarde- seria colocar desde o final de novembro o seguinte esquema: Às 21hs "Mi amor, mi amor", às 22 -ou minutos antes- "Graduados" e às 23 "Dulce amor". Assim colocariam a nova história e os últimos capítulos da tira com Nancy Duplaa pegadas, e ao ir uns minutos mais tarde esta última, enfrentá-la em sua definição com as finais do Bailando, em uma forte competição de fim de ano.
"Mi amor, mi amor" já está sendo gravada e apura os tempos para ter capítulos prontos para começar. Se trata de um remake de "Naranja y media", a tira que fez Guillermo Francella por esse mesmo canal, sobre a vida de um bígamo.
As "garotas" do protagonista, Juan Gil Navarro, desta vez serão Brenda Gandini e Jazmín Stuart, em um elenco que inclui Marita Ballesteros, Martin Seefeld, Federico D’ Elia, Cecilia Rossetto, Valentina Bassi, Claudio Rissi, Graciela Stefani, José Luis Gioia, Salo Pasik, Mariano Argento, Pasta Dioguardi, Osqui Guzmán, Gonzalo Suárez, Melania Lenoir, Vera Spinetta, Agustín Pardella e Duilio Orso.
Quando terminar Graduados, a noite em Telefe seguiria sendo para uma comédia e uma novela: Mi amor mi amor, já mais tarde, e Dulce amor na continuação.



0 comentários:
Postar um comentário