Dulce Amor: Entre a vida e a morte e a volta de Calu Rivero


Victoria (Carina Zampini) está internada em grave estado enquanto se espera a volta de Natacha (Calu) para o desenrolar da novela.

Certo é que Dulce Amor parece estar encaminhando-se para a reta final, não sem complicações no meio, mas pelo formato dos capítulos se demonstra que não resta muito mais da novela daqui por diante.

No capítulo desta quarta-feira, enquanto Marcos (Sebastián Estevanez) festejava junto a Julián (Juan Darthés) ter alcançado o sonho de sua vida de correr e ganhar o Super TC2000, Victoria Bandi (Carina Zampini) é perseguida com o carro por Lorenzo (Segundo Cernadas) que tenta freá-la para que não conte que descobriu suas tramóias com Montalbán (Gerardo Romano).

Após uma distração da protagonista com o celular, seu carro é acertado por um coletivo, situação que deixa internada com sérias lesões a mais velha das irmãs Bandi: desde esse momento, o capítulo se debateu entre flashbacks que recordavam as melhores passagens da história nas quais Vicky se viu envolvida com os diferentes protagonistas.

Com sabor de algo “já visto”, a novela separou os bons, arrependidos pela situação, dos maus que buscam que o personagem de Carina Zampini não acorde para que a verdade não seja conhecida.

Enquanto isso, a mais velha das Bandi pôde sair da operação e acorda (com memória?) após o coma farmacológico. O que vem.

Pelo acidente de Victoria, volta a aparecer a personagem Natacha (Calu Rivero). Está por vir o reencontro com Julián? Por sua vez, Lorenzo procura Florencia (Micaela Vázquez) para conhecer o filho que tiveram.

0 comentários:

Postar um comentário