Notícia sobre o Blog



Oi gente, eu sou a Sah postadora do New Quase Anjos.
Bom acho que vocês já notaram que ultimamente o blog está com poucas notícias, isso
está relacionado á falta de tempo, nesse final de ano tem muitas coisas para fazer, vários
trabalhos, muitas provas está tudo acumulado e com isso não tenho muito tempo para me
 dedicar ao blog, por isso peço desculpas a todos vocês. Mais daqui a pouco as férias vão
chegar e vou me dedicar bastante ao blog por isso peço que tenham bastante paciência.
Eu vou tentar entrar e postar os capítulos e algumas informações para não deixar vocês
desatualizados mais não será com tanta frequência como antes, mais farei todo o possível.
Espero que entendam, e obrigada por estarem sempre conosco. 

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    levem o tempo q precisar...o blog é muito bom, tem os capitulos da novela para assistir...sabemos que só tem essa qualidade pq vcs ñ gostam de fazer nada pela metade...parabéns pelo blog...

  1. Anônimo disse...:

    Boa sorte com seus trabalhos, Sah. Leve o tempo que precisar, nós compreendemos isso muito bem, Seja em escola ou faculdade, essa época do ano é sempre a pior.

Postar um comentário