Capítulo 6 de Aliados



4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu adoro o Peter, mas odeio mesmo o Noah! Acho que finalmente irá começar alguma coisa no próximo capítulo, já se passaram dias demais, se não começarem logo não irão conseguir completar a missão.

    Ainda acho que os Alidos deveriam contar a verdade aos meninos e que o tio do Noah e o Damon são malvados.

  1. CarolP disse...:

    Eu acho até que tá muito óbvio que Daimon é mau, por isso acho que na verdade ele é bom. Vcs repararam que no final do capitulo diz 70 dias? Eles vão contando os dias conforme o nosso calendário? Ou seja, faltam 70 dias. Neste ritmo os 105 dias vão acabar antes do 40 capítulos prometidos. Ou seja, acho que assim que eles mudarem, vão tem que começar a cambiar o mundo. Eu também acho que no próximo capitulo haverá mudanças. Eu to realmente A-MAN-DO Aliados.

  1. Anônimo disse...:

    Eu também, Chris se superou. Se comparar com a primeira temporada de CA, Aliados é melhor. Mas óbvio que nada supera a quarta e a segunda temporada de ca

  1. CarolP disse...:

    Sou suspeita pq amo como o sol a 1 temporada de CA. para mim a melhor ^^

Postar um comentário