Cris Morena e seu esperado retorno na televisão: "Estou voltando,quando pensei que voltaria"



A produtora adiantou o desembarque em  Telefe de Aliados,a ficção que protagonizará Peter Lanzani e marcará sua volta aos ringues depois da morte de Romina Yan.
Em setembro de 2010, Cris Morena sofreu a pior dor que uma mãe pode imaginar: a perda de sua filha, Romina Yan. Naquele momento, decidiu se aposentar do público para cuidar de seus netos e cuidar- se.
Quase três anos depois, Cris decidiu voltar a trabalhar lado a lado com os Aliados, a nova ficção adulta-jovem da Telefe para produzir e estrelar ao lado de Peter Lanzani, Oriana Sabatini de 10 de junho às 21 horas: "Estou com medo. Estou de volta e eu pensei que não retornaria. Eu tenho todos os sentimentos e emoções do recém-chegados", disse o criadora de sucessos como Chiquititas e Floricienta em uma extensa entrevista com o jornal.

"Foi um processo do coração. As músicas vieram,nasceram sem um plano premeditado, mas então eu percebi que essas músicas eram sobre tudo o que eu estava sentindo e parecia que muitas pessoas gostariam coisas podem acontecer e que poderia ser um programa de TV com isso ", disse o produtora.

Também contou como é importante ter o seu filho Thomas Yankelevich diretor de conteúdo da Telefe ao seu lado: "No início, a ideia era fazer o programa no México, mas eu não queria ir longe. Nada, realmente. E aqui está o Thomas, meu filho, e é uma casa para começar um revival de uma forma muito mais sincera, mais familiar e verdadeira."

No final da nota, Cris disse: "Foi redefinir um grupo de pessoas interessantes, adoraria fazer um projeto em conjunto com a profundidade. Em seguida, você pode gostar ou não, mas eu sinto que existe um amor para a minha volta que é muito emocionante. E o resultado é este verdadeiro projeto que saiu de tempo mais dor e mais amor. "
Peter Lanzani e Cris Morena,prontos para estrear em Aliados.

0 comentários:

Postar um comentário