Um desafio para Peter Lanzani e Natalie Perez
Peter e Natalie, dois dos atores mais jovens mais populares e talentosos de sua geração, vão colocar o corpo em frente de uma das histórias de amor mais românticas: "Camila". A partir do dia 17 de abril serão ambos o padre Ladislao Gutiérrez e a doce Camila O ‘Gorman.
O Teatro Lola Membrives vai ser o cenário de uma peça, especialmente depois de sua versão cinematográfica de sucesso em 1984, por Susu Pecoraro e Imanol Arias.
Esta é uma versão livre do romance apaixonado e trágico entre Camila O ‘Gorman e o sacerdote "padre" Uladislao Gutiérrez .Uma posta íntima com a música e desenvolvimento de Fabian Nuñez, diretor e autor do mesma.
O elenco liderado por Natalie Perez, que explodiu como a filha de Ivo Curzarida em Graduados - no papel de Camila e o sedutor Peter Lanzani como o Sacerdote Gutiérrez conta com a participação especial de Julia Zenko: Ana Perichon (Avó de Camila),Miguel Habud: Adolfo O’Gorman,Santiago Ramundo: Eduardo O’Gorman (Irmão de Camila),Magali Sánchez Alleno: Manuela Rosas (Amiga de Camila),Deborah Dixon: Matilde (Nana de Camila),Laura Silva: Joaquina O’Gorman (Mãe de Camila),Sergio di Croce: Ricardo (Noivo de Camila),Nelson Rueda: Padre Ganon,Deborah Turza: Cover de Ana, Joaquina e Manuela.
-História-
Em 1847,tempos de Rosas, Santa Maria de los Buenos Aires iria testemunhar o amor trágico de uma jovem de alta sociedade rioplatense, Camila O'Gorman, por um jovem sacerdote tucumano, Uladislao Gutierrez.
Prisioneiros do amor proibido decidem fugir e mudar seus nomes e histórias são definidas como mestres Goya, Corrientes.
Em 18 de agosto de 1848, morreram juntos diante do pelotão de fuzilamento.Em suas memórias, por ter amado além de tudo, até mesmo a morte.
0 comentários:
Postar um comentário