Trilha Sonora: Don't Let Me Down - The Beatles


Porque ser um MAN! é ser modesto, e começar logo mandando uma música dos Beatles imitando o clip lindíssimo da música "Don't Let Me Down" que nesta versão, o Grupo MAN! substitui o refrão por No me falles que também é o nome do capítulo.

Rama acaba de encontrar a sua chave. Thiago acaba de ter noção que é maluco, está possuído pelo espírito do JC e por isso escreve uma carta fugindo de casa pra ganhar o mundo e fazer uma pontinha no filme do Exorcista.

Luca e Tacho estão finalmente bem e acabam casando na 5ª temporada pro desespero de Jaz, Tefy e o meu, óbvio.

Mar faz a Marianellice de cair nas pilhas de Tefy e acaba se ferrando com o Palhaço do namorado dela que é tão amigo do Thiago que é burro como ele pra acreditar em coisas impossíveis e impassáveis.

Problema deles!


Me gusta Man!

Me encanta Beatles *-*

PS: Não, Thiago nunca participou de "O Exorcista"
Também não há uma 5ª temporada.
Luca e Tacho nunca casaram.
Luca, seu tudão, ainda te quero!!!
Não tomei meu remedinho hoje.

                   Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário