Momentos: Frases
















11 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Opinião minha: o Nico com esse cabelo não é bonito... THIAGUELLA E SU AMOR! MI CORAZÓN S2

  1. CarolP disse...:

    A primeira vez que vi Tacho com esse cabelo fiquei pensando que ele era o lesado da galera. Está muito mais guapo com o cabelo curto.

    Campanha: "Happy Ending" para Equipe! Inscreva-se ^^

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Nico tá muito bonito mesmo com o cabelo curto. "Happy Ending" já tem a própria equipe, mesmo não sendo de CA. u_u

  1. Anônimo disse...:

    Mais "Happy Ending" poderia participar dessa equipe também kkkk

  1. Anônimo disse...:

    "Happy Ending" vai começar a faculdade e tem um blog de Once Upon A Time pra administrar... sinto muito gente, amo o site de vocês, mas pra mim não dá!

  1. CarolP disse...:

    Sei como é, comecei faculdade agora e já perdi as duas primeiras semanas no hospital ._.

  1. Anônimo disse...:

    perceberam que tem frases ai que sao pura realidade?tipo a se vc contar começando daqui de baixo,e a 11 que o thiago fala o que é o peter no momento.a cris morena e vidente!

  1. Anônimo disse...:

    è verdade =)

  1. CarolP disse...:

    Quer dizer com isso que Peter segue apaixonado por Lali? Muita nostalgia na minha opinião.

  1. Anônimo disse...:

    adoro mar e thiago!!!!
    as melhores frases e o melhor casal!!!!

  1. Anônimo disse...:

    c nao pelo menos gosta dela CP porque entre minhas pesquisas vi uma q ele fala (via twiter se me lembro) que nao e amigo aquele que rouba sua ex-namorada entre outros como a que ele diz que a maior coisa por amor que ele fez foi pra lali.muito fofo ele

Postar um comentário