Trilha Sonora: Hay Que Venir Al Sur - Raffaella Carrà

Triângulo amoroso que mais amamos no mundo: Mar, Thiago e Simon. Principalmente porque normalmente odiamos todos que aparecem pra atrapalhar esse casal, mas no caso do Simon, torcíamos por ele porque o Palhacinho é muito doce. Acontece que nessa temporada Thiago também fez das suas Thiaguices, ele foi horrível. Traiu os Teen, humilhou Mar, sem contar que deu um soco na cara dela - diz que foi acidente e depois de tudo, achamos que o Palhacinho merecia bem uma chance. Mas o coração das Thiaguellas é fraco, o Palhacinho que encontre uma princesa pra ele (Porque ele bem merece) e deixe o casal simpatia em paz. Depois de tudo esclarecido, Mar e Thiago estão voltando as boas, mas agora temos um problema, ela precisa terminar com Simon, e, por esses mal entendidos que só a Cris Morena sabe proporcionar, Simon também pensa que Mar quer ficar com ele e precisa contar ao Thiago.
Mar, obviamente, está com la bujia empastada e não consegue falar nada com ninguém e o que segue é esse momento engraçado durante uma aula dos Anos 80 ao som de  Raffaella Carrà com direito a Malvina vestida como a própria.



O mesmo clipe que está passando na TV da Sala de Ensaios e
o mesmo figurino da Malvina.

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O MELHOR TRIÂNGULO AMOROSO DO MUNDO! Ei, o Simon mereceu a Vale! Por mim teria duas Mar, uma pro Thiago e outra pro Simon ou duas Vale, uma pro Simon e outra pro Rama... eu shippando as bigamias... ¬¬'

  1. CarolP disse...:

    KKKKKKKKKKKKKK, né, por mim teria dois Thiagos, um que morreria e outro que eu pudesse gostar... Não, pera...

Postar um comentário