Trilha Sonora: Freddy My Love - Grease

Oi, eu voltei!!!! Eu sei, eu sei, vocês adoram minhas postagens de músicas que nem tínhamos nascido quando bombaram, mas ser eclético é CULT, e ser CULT é tipo esnobe, mas é legal. Um pouco de cultura não faz mal pra ninguém!

Bom, na 2ª temporada, Melody não era tão legal e tão digna quanto é hoje, praticamente mãe, guardiã e lutando pelo lado do bem ♥ Ela era uma vaca, adorava explorar a burra da Tefy e destruir a vida da Mar (Safada, minhas personagens favoritas!) Mas acontece que Mary é cheia de talentos e emprestou a sua boa voz pra Melody cantar essa música (mais uma) do filme Grease. Parece que nem Mar e Jaz acreditaram que ela pudesse ser tão boa.

Bom, aqui tá a Mel causando na Casa Mágica:

Aqui o Original do filme:

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com seu texto maravilhoso!

Postar um comentário