Trilha Sonora: Amor Pirata - Paz Martinez

Para tudo! A Mar morreu! Como ela gosta de morrer... Na primeira temporada, foi por um batimento que safou, na segunda eu não lembro, mas provavelmente tenha morrido também... Ou talvez tenha sido o Thiago, porque ô dupla que gosta de falecer e voltar do além... Bom, não importa. Na quarta... Errr... Vocês vão ver... Enfim!

Na bizarríssima 3ª temporada, Cris Morena cometeu todas as Cris Morenices possíveis  fazendo o Thiago fazer todas as Thiaguices que fizeram que o meu incômodo por ele se tornasse ódio eterno. Passa que nessa temporada, depois de ficar noivo de Mar na temporada anterior  ele resolveu se apaixonar do nada pela Luna, assim: PUF XONEI ♥

Mas dai a audiência caiu e a Cris Morena resolveu ter um surto de criatividade suprema e matou a Mar!!! O_o

Calma, continue lendo!

Ah, se quiser perguntar ou comentar Spoilers, use essa postagem AQUI !

Mas antes de matar a Mar ela proporcionou uma momento lindo em que a Mar e o Thiago ficam trancados no banheiro com a temperatura subindo descontroladamente. Não viu? Clica AQUI!

Depois eles estavam tendo uma conversa amigável e acabaram se agarrando e toda a audiência parou. No final da cena, eles foram sequestrados ;_; Clica aqui pra ver o sequestro!

Problema vai, problema vem, Thiago é encontrado e descobrem a Mar, porém ela está praticamente morta... Só que não, né? O Super Sebastian Cura e sua super mão mágica, fizeram o que a medicina de 2031 não foi capaz e ressuscitou a Mar.

Foi no meio desse drama que mais pareceu mexicano que Argentino (Tô falando de boba, porque é um dos meu capítulos preferidos) QUE FINALMENTE O O THIAGO CAIU EM SI E COMEÇOU A TER NOÇÃO DO QUANTO ELE FAZ THIAGUICES E VIU QUE AMAVA A MAR PRA SEMPRE!!! E TODAS AS THIAGUELLAS ERGUERAM PLACAS E TODAS AS BANDAS TOCARAM E TODOS OS APITOS SONARAM E TODOS FORAM PARA RUA FESTEJAR E... OK, FOCO.

Mas como terminar com Luna e Pedro? (Quem liga pra Luna?)

Bom, eles resolveram que enquanto isso não ficava acertado, que eles viveriam um amor pirata, e todo o capitulo teve fragmentos da música interpretada por Paz Martinez e o capítulo recebeu o nome da Música.


Mar e Thiago Pirateando

Mar, Thiago, Rama, Kika, Zeca, Nacho, Tefy, Hope pirateando.

A musica é muito linda!

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkk adorei!

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Thiaguella devia dançar Thriller pq né! Realmente a terceira temporada é a pior! Cris Morena tava mais do que doida! Thiaguella my <3 porque eles são perfeitos e pronto e essa morte dela foi a segunda melhor, perdendo apenas para aquela morte da quarta temporada que me fez chorar! A-M-E-I o texto, parabéns!

  1. CarolP disse...:

    Tb chorei rios ._.

    Eu acabei vendo todo esse capítulo "Amor pirata" tem mais 2 musicas pra postar que tb mostram momentos ótimos Thiaguella.

Postar um comentário