Trilha Sonora: You're the one that I want - John Travolta and Olivia Newton-John (Grease)

Mais uma da série "Thiago fazendo Thiaguice" mas dessa vez, pelo menos a trilha sonora é boa. Como todos sabem, no final da 1ª temporada, Thiago - o lindo apaixonado, do nada, voltou de uma viagem dizendo que tinha ficado com uma outra menina. Mar, logicamente, meteu o pé na bunda dele e foi um sofrimento sem tamanho, os dois sem embebedaram (não façam isso em casa), deram beijos molhados de sofrimento e lágrimas, um drama que mais parece mexicano do que argentino. Na segunda temporada, no capítulo "Vamos Juntos" descobrimos que essa menina é a Melody e também como aconteceram as coisas. Depois de muita apresentação pra alimentar o ódio das Thiaguella's por Melody, Cris Morena piora tudo, bota os dois pra dançar e causar raivinha em quem nunca assistiu "Grease - Nos tempos da Brilhantina".



Versão que dá raiva com Thiago e Mel.

Versão original e digna.
 a.

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O melhor de tudo é o seu texto! Tá mais pra drama mexicano que argentino! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na verdade também tá pior que o drama das novelas da globo!

    Sim, Grease é um clássico, mas a Cris Morena tinha que cometer o pecado de colocar o Thiago com a Melody logo com Grease? Estragou a música! Tiaguella 4ever! <3

Postar um comentário