Trilha Sonora DUPLA: BESAME LA BOCA - Ricardo Montaner & Rock n'Roll All Night - Kiss

Essa é uma das melhores cenas da 3ª temporada! Sebas tranca Mar e Thiago no banheiro porque ele tem bem mais noção que a Cris Morena e se ela não escreve a história direito, ele dá um jeito de consertar! Para piorar (piorar? pufff, quem eu estou querendo enganar?) ele aumenta a calefação e deixa os dois derretendo lá dentro ao ponto da alucinação. Pra piorar mais ainda (HAHAHAHA, eu acho é pouco!), Mar tenta consertar a situação e acaba estragando o controle de temperatura. Pra piorar (isso tá ficando ótimo!) os diálogos são perfeitos e tem as frases célebres de Casi Angeles como "Sou a rainha do termostato", "M: O que está fazendo? T: Vou tomar banho! M: Sai música... sai água fervendo, então você não pode tomar banho. Sai música...água fervendo". Bom, nem preciso dizer que esse foi o início da reação Thiaguella, porque depois disso a Luna só se ferrou. Eu acho é pouco! 

Enrolei demais né? Bom, enquanto eles estão derretendo e alucinando, duas grandes músicas são tocadas. Vale a pena ver toda a cena!

(Certeza que a nossa leitora Happy Ending também ama essa cena!)

Mas se você não quiser, a partir de 9:50, Mar e Thiago dão show!

Mar: Não tenho nada que invejar-lhe, não?
Também, com essa roupa, qualquer uma.
E se eu erguer o pescoço e fizer cara de cheiro de bosta...
Pronto, como fica?
Tina: Limpeza geral, Marche!
Mar: Não, Limpeza não!
Tina: Não, não, não! Deve haver pelos de cachorra embaixo dessas camas!
Mar: É que Luna estava se penteando!

Thiago: Abre Tourinho!
Mar: Tempo, tempo, tempo. Tourinho, não! Olha só: Tourinho, Touro...
Não me olha assim! O Signo do Zodíaco! 
Astros, estrelas, LUNA...
Thiago: Perdão...
Mar: Bom... Você tem que se dar conta.
Thiago: Não me dei conta.

Thiago: Desligou! Não poso acreditar!
Mar: É terrível esse pirralho, por favor!
Pirralho...
Thiago: Não, para. Tempo, tempo, Mar!
Mar: O que aconteceu?
Thiago: Pirralho... Pedro...
Passou 20 anos, Mar...
Viagem ao futuro...
Mar: Ai! Que Idiota, me perdoa, não me dei conta.

Mar: E se pra sair tu chama teu "alguém" (faz o símbolo da lua), 
e eu chamo meu "alguém" (imita o cabeção da Yeti)

Mar: Ah, que vômito!/ Que nojo! 
(sobre como Thiago se refere a Luna)

Thiago: Você sabe o que fazem os sócios? 
Todo tempo pensam em "Negócio". 
(sobre as segundas intenções de Yeti para com Mar)

Mar: Que terrível né? Trancados, essa pintinha, essa altura imponente...
Thiago: Que força de vontade temos, não?
Mar: Tremenda!
De qualquer maneira, posso te dizer uma coisa?
Vamos brigar!
me trata mal, eu te trato mal...
Acho que vai ser melhor...
Você é um sacana...
Thiago: Sim, e você é baixinha!
E é gostosa.
E você é má, má!
Mar: Sim, sou má e você é um pirata incrível...
Thiago: Você é uma safada divina...
Mar e Thiago: Me dá nojo!


Agora vamos aos Originais!

Ricardo Montaner com Besame La Boca

Kiss precisa de apresentações?

 Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Me sentindo orgulhosa com a menção! Obrigada! Twitter: @Freakshipper

    Gente, que isso! Cena perfeita! Amei o seu texto por sinal! Que isso anjinhos, Laliter, digo, Thiaguella é o melhor casal ever gente! Música ótima! Diálogo engraçado de volta as origens! Enfim, parece que nesse dia Cris Morena acordou com o cérebro funcionando e resolveu escrever uma coisa que preste! Vou parar por aqui porque se não eu escrevo uma redação só sobre essa cena! u_u

Postar um comentário