"Não me importa o casamento, estamos felizes assim"



A atriz falou com ¡Hola! e contou como está transitando sua gravidez
Está radiante. Sua barriga de cerca de quatro meses e no olhar se adivinha um brilho especial. A gravidez de Eugenia Suárez definitivamente lhe faz bem.

Aos 20 anos, se confessa perdidamente apaixonada por Nicolás Cabré, com quem cumprirá seu grande sonho de ter um filho. El, reconhece ela, a consente e a contem como ninguém nesta etapa tão especial.


E, como lhe sobra energia, até se anima a dar corpo a uma garota de sua idade em Solamente vos, a novela que acaba de estrear em El Trece com protaginismo de Adrián Suar e Natalia Oreiro.

–Como está vivendo esta etapa com Nicolás? 
–Estamos felizes. Tem que ter uma paciência importante com uma grávida. É uma mudança muito grande. E o homem, que não o sente dentro, é lógico que lhe custe entender o que te passa internamente. Mas ele tem uma paciência incrível e cuida muito de mim. Igual, sempre foi assim comigo. Nós dois somos muito de estar pendentes do outro.

–Se sente bem? 
–Perfeita. Até agora, não tive nem náuseas. Talvez à noite posso sentir algum mal-estar, mas tem a ver com o corpo que está se acomodando e tudo é novo para mim. Já estou de 14 semanas.

–Que outras mudanças tem notado? 
–Tenho um pouco mais de sonhos e intolerância que o habitual. As pessoas que não conheço, por exemplo, querem tocar minha barriga e isso é algo que não gosto.

–Já sabem o sexo? 
–Não, estamos ansiosos. Tanto Nico como eu preferiríamos que fosse uma menina, é mais divertido para vesti-la, se supõe que é mais companheira… Mas também dizem que os meninos são mais simples. O que vier será bem-vindo!

–Estavam buscando este filho? 
–Sim. Sempre disse que aos 21 anos ia ser mãe. O buscamos e a felicidade que sentimos é incrível.

–Você descobriu quando estava na Ilha Margarita? 
–Sim, soube enquanto acompanhava Nicolás, que estava gravando um filme. Estivemos dois meses instalados lá e, embora por momentos tenha me aborrecido porque não havia muito para fazer e por segurança não se pode sair do hotel depois das 18hs, passei muito bem. O pessoal da equipe me fez me sentir muito confortável.

–A notícia mais linda coincidiu com a tristeza da morte de seu pai. 
–Sim, dizem que quando alguém se vai te deixa uma benção.

–A distância no meio de semelhante situação te ajudou ou te prejudicou? 
–A mim o único que me importava nesse momento era estar com Nico, e ele não podia voltar para me acompanhar. Assim se deram as coisas.

–Lê sobre gravidez? 
–Não. Minhas primas têm muitos filhos, assim que se tenho dúvidas as consulto. Geralmente me dizem que sou um desastre, que vou levar qualquer coisa à clínica, não têm muita fé em mim… Mas vou fazer a bolsa aos cinco meses para que não fique para último momento. Eu me sinto relaxada e tranquila. O tema da maternidade tenho incorporado porque é algo que desejo desde muito pequena. Acaba sendo natural, nunca me assustou. Acho que vou ser uma boa mãe porque amo as crianças. E, além disso, o que não sei, aprenderei.

–Já definiram nomes? 
–Há muitos que gostamos, mas não nos decidimos. As duas famílias, que estão felizes com a notícia, também opinam. Em casa, além disso, este será o primeiro bebê.

–Como você se lida com o trabalho? 
–Gravo igual que todos e, embora eu me canse mais, prefiro estar ativa para que a espera não seja tão longa. Todos me criam mal (mimam) e há uma linda energia nesta equipe.

–Está seguindo alguma dieta? 
–Sempre fui de comer muitos hamburgueres e batatas fritas, assim que agora tento comer coisas que nutram o bebê. Mesmo assim, tenho menos fome que quando não estava grávida. Por enquanto não engordei nada. E não faço academia porque já é suficiente a atividade que tenho gravando.

–Que particularidade tem sua personagem? 
–Julieta é um pouco rebelde e lhe dói muito o que está acontecendo com a separação de seus pais. Seu processo vai por dentro e tem muita afinidade com sua mãe, que é Muriel Santa Ana. Com o personagem de Adrián, que interpreta meu pai, choco muito. É meio antipática e desagradável. A verdade é que nunca havia estado tão ansiosa antes de estrear. O elenco é talentoso e a história está muito boa.

–Como vão incorporar o tema da gravidez? 
–Por enquanto estamos escondendo com camisas mais grandes. Mas chegado o momento se acrescentará à ficção. Eu tenho data para meados de julho. Depois, quero desfrutar o máximo possível do bebê, e não sei o que farei. Quando descobrimos a gravidez, contamos para Adrián, que está orgulhoso porque Nico é como seu filho, mas queríamos que tivesse liberdade de decidir se eu ficava ou não.

–Pensam em se casar? 
–Um casamento não me importa muito nem me muda. Assim como estamos nos sentimos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário