Gimena Accardi: Boa vilã!


Com menos planejamento e mais de sua loucura dita, Gimena Accardi é Brenda Garay, uma jovem imersa em sua própria esquizofrenia que não tem filtros, ou consequências de medida, ao lutar por aquilo em que acredita que é dela.

Assim, o plano proposto inclui a vilã de fazer sofrer tantas pessoas que procuram manter seu amor a proposta de conversão impossível. Para resolver essa personagem, incluiu uma mudança de look, para incorporar mais o projeto de ficção pensada para novela.

No entanto, Gimena Accardi sabia antes que a personagem seja flagrante com vários distúrbios de vilãs que cumpriram as suas funções em novelas anteriores.

Em "Herederos de una Venganza", ela estrelou como "China" Villegas, uma mulher que sofre de transtorno bipolar e que seus males foram incluídos tentativas de assassinato.

Com a mesma tendência para personificar as vilãs, a atriz teve seu passo por Casi Àngeles na pele de Malvina Bedoya, uma mulher frívola que sempre ignorou o resto dos meninos de casa.

Assim, o acúmulo de papéis mal, cresceu a atriz com uma imagem em um contexto em que as "vilãs" são raras. Com um olhar que muitas vezes escondem muito do que ela diz, Gimena Accardi vira traje vilã, e o papel lhe cai muito bem.

0 comentários:

Postar um comentário