Trilha Sonora: Sera por que te quiero - Erreway

Nem sempre Tefy e Márcio estiveram do lado certo. Na 2ª temporada se mostram detestáveis ao armarem contra os Teen Angels para que eles ficassem fora da Competição no Acampamento de verão do Colégio Rockland. 
Assista aqui, Tefy e Márcio, cantando "Será por que te quiero" da Banda Erreway (A primeira versão de banda saída de uma novela Rebelde - ou a novela original), e de quebra, veja os meninos do Teens peladinhos e a  banda Teen Angeles cantando a 1ª versão da música "Un paso".


Aqui a versão original do Erreway (Com o quase Casi-Angel Benjamin Rojas)


Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quero agradecer o trabalho, esse é o blog mais organizado, com menos erros e menos lixo. Quero dizer também que está muito melhor agora com mais postadores. Essas novidades estão ótimas, me deu vontade de assistir de novo a novela. Quero saber se tem como legendar a primeira temporada por que nunca vi. E quero saber se não tem como chamar mais gente pra legendar que a única coisa ruim é que demora muito.

  1. Sah disse...:

    Oi nós agradecemos e estamos trabalhando para deixar o blog cada vez melhor.
    As traduções demoram um pouco mesmo porque olhamos todos os detalhes para evitar erros, mais agora vou ajudar a traduzir também então vai sair mais rápido.

  1. CarolP disse...:

    Pessoas que saibam traduzir podem clicar ali em cima no "Faça parte da Equipe" ou mande um e-mail para o NQA. O e-mail está na aba "Equipe".

Postar um comentário