Trilha Sonora: Nos veremos otra vez - Serú Girán

Essa música apareceu inúmeras vezes durante as temporadas, seja na versão instrumental ou cantada. Na primeira temporada (não exibida no Brasil), depois que os meninos conseguem finalmente se livrar de Bartolomé e Justina, relembram tudo o que passaram. Na segunda Temporada a música aparece em dois momentos mais que especiais: Um é quando Cielo sem memória está casando com Salvador enquanto Nico ajudado por Malvina tenta chegar ao casamento. Os meninos estão no Concurso contra o colégio Rockland, Mel arma contra Mar e Thiago e falha. Justina destila sua raiva contra Aleli. E um os momentos mais esperados, quando Cielo volta a Mansão depois de estar desaparecida por tanto tempo! Também na segunda temporada embala o episódio com o mesmo nome "Não está sozinho na chuva", onde o foco principal é o aniversário de Márcio, quando ele assume Caridade perante seus pais.
Muito papo, não? Clique ai em Continuar Lendo pra assistir os vídeos.
ATENÇÃO: Por mais esforços que façamos, nem todos os videos estão disponíveis exatamente na parte que queremos e muitos deles estão protegidos pelos direitos autorais. Dessa forma, lamentamos o transtorno. Clique pra assistir no YouTube quando for o caso.

Aqui, no final da 1ª temporada (iniciar no minuto 7:10)

Na 2ª Temporada, Casamento de Cielo e Salva e Concurso dos Meninos

Cielo voltando pra casa depois que Cristiano a busca em casa AQUI

Márcio e Caridade (Instrumental)
Para assistir o início do capítulo 89 "No estas solo en esta lluvia" com o OFF emocionante de Marcio, clique  AQUI (español) e AQUI (português) aproveite pra entender porque o Márcio é assim.


Aqui a versão de Serú Girán

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário