Trilha Sonora: All you need is love - The Beatles

Já comentei que eu acho a 3ª temporada muito sem noção? Pois então, boa parte da culpa é do Thiago fazendo das suas de novo. Dessa vez o queridão mandou uma péssima e tomou também. Foi todo romântico pras cabanas Mandalay com a Luna, cavalos e passarinhos... Todos os animaizinhos da floresta de tanto amor pela sem sal... E no fim, já que ele ama essa onda "fauna", ficou parecido com um tourinho, ou um alce, qualquer coisa que tenha chifres enormes. Eu acho é pouco! O que importa é que o Yeti estava pronto, de violão e dreads a postos para consolar a Mar com essa lindíssima canção dos Beatles.
Assista aqui o Thiago com cara de corno.

Aqui a versão original dos Beatles


AQUI a música dos Teen Angels inspirada nela "All i need is vos"

AQUI uma versão com muito mais onda gravada pelo One Direction no X Factor 2010

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Concordo! Ainda bem que eu não sou a única que odeia a Luna e que achou a temporada mais sem noção que esse amor sem explicação do Thiago pela Luna!

  1. CarolP disse...:

    Eu detesto o Thiago mesmo, com todas as minhas forças. Por mim ele teria morrido na primeira temporada sendo substituído pelo seu gêmeo com noção e não faria tanto lio! Sério, não teve uma temporada que ele não tenha feito merda.

Postar um comentário