Entendendo a 4ª Temporada - Parte 1


IMPORTANTE: Esse resumo é para quem está acompanhando a 4ª temporada legendada entender os fatos a partir de agora.

Final da 3ª temporada de Quase Anjos  – O que é importante saber?




Bom, se você, como a maioria, não conseguiu acompanhar ou entender o final da terceira temporada porque acompanhou na Band e ela terminou praticamente no meio e agora não está entendendo bem como as coisas chegaram ao ponto que estão na 4ª temporada, aqui estamos nós pra fazer um resumo das coisas! Isso mesmo, sorriam, precisamos contar os principais fatos que servem pra fazer sentido!

Mas antes precisamos nos lembrar onde a Band parou... deixa ver... Ah, temos um link aqui do último capitulo exibido em Portugues: Parte1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5



A verdade é que o ultimo capitulo exibido foi um compilado de vários capítulos que seguiriam e basicamente terminou com OFF’s dos meninos enquanto faziam o filme da Vale.
  • Mas como a Vale ficou apaixonada pelo Simon?
  • Em que momento Rama e Kika se apaixonaram tanto?
  • O que aconteceu com a Luz exatamente pra ela ficar assim?
  • Por que nenhum dos meninos do futuro (os de 40) está protegendo a Luz?

Vamos fazer então um não tão breve resumo só com os principais fatos. Lá vai!

Vale: Depois que juntos assistem o filme de Vale, os meninos são muito cruéis com ela dizendo que não está bom. Ela fica arrasada, então Hope, rompendo todas as regras mostra um documentário que Vale fez no passado (ou futuro, isso é tão confuso) que ganhou muitos prêmios, esse documentário se chama “Nó” e conta com entrevistas dos meninos lá pelos 27 anos. Assista aqui.

Rama não volta a ver. Não naquele momento, ele tem um pequeno momento em que pode ver e depois apaga pra sempre.  Só mais tarde é que ele finalmente volta a ver definitivamente. Ele está apaixonado por Kika. Ele e Vale terminam e ela se aproxima de Simon, como amigos, mas amigos nunca ficam amigos por muito tempo em novelas.

Simon: Simon é reprogramado por João Cruz porque descobre Sol, é por isso que a reprogramação dele dá muitos problemas na última temporada. Sol  não aceita que ele tenha esquecido o irmão Otávio e devolve suas lembranças. JC se vinga. Sol se livra de JC e decide ir embora e deixa Simon sozinho.  Ante de ir embora, Sol lembra que foi  Simon, o tio de Hope que lhe deu o Livro “O pequeno Príncipe”. Confiram a cena dele entregando o livro para a pequena Sol AQUI.

Paz: Ainda corre risco de morte, mas aceita casar com Camilo. Quando JC morre ela finalmente está livre.

Sobre a Morte de João Cruz: Num determinado momento, João Cruz consegue fugir e viajar no tempo, mas isso é fatal pra ele. Um vez viajando no tempo, fico preso no passado e não pode mais viajar. Volta em 2030 velho e doente, sendo mau com as pessoas. Mas ele está morrendo. Camilo e Thiago o levam pra sua antiga casa, onde morava com a sua mãe e lá, juntos se reconciliam, e João Cruz morre. ASSISTA AQUI.

Thiago e Mar: Eles arrumaram uma alternativa, pegaram cenas de alguns capítulos e arrumaram uma reconciliação. De fato eles se reconciliam e ficam bem pro resto da temporada. Nesta temporada acontece finalmente o Rock, tem um link do Rock aqui, vale a pena.

Luna e Pedro: São uns completos inúteis. Luna só serviu pra ser uma nonsense na vida de Mar e Thiago. Yeti é mais legalzinho mas também não serviu pra muita coisa. Um pouco antes do fim da temporada eles descobrem que são, na verdade, Heros e Luna, as últimas crianças nascidas no mundo. Também ficamos sabendo que eles são tataranetos da Justina e isso é complicado, porque é um sinal de que, na verdade, Justina não morre.
Pedro resolve então voltar ao seu tempo e lutar. Pra isso ele conta com a ajuda de Camilo e parte pelo relógio. Luna decide voltar pros seus pais no seu lar adotivo. Aqui também tem um Link pra vcs assistirem esse melodrama.(Em breve)

Hope e Marcinho: Depois de Marcinho Jr (Nerdinho) insistir muito, Hope acaba ficando com ele, e mesmo ele sendo mais novo eles acabam namorando.

Tefy e Luca: Eles sempre dão um jeito de ficarem juntos no final. Um dia ele é tão mal com Tefy que ela solta o verbo “Não pode parar ordinário? Quem você pensa que é? Eu sei que sou chata, mas por que você é tão malvado comigo? Eu sei que você não me ama, eu já entendi, mas odiar-me assim, depreciar-me assim? Eu não mereço isso. Eu sei que te persigo, eu sei que te paquero, mas eu juro que faço com boa intenção... Eu não sou tão desorientada, é amor, desculpa. Por que você me trata assim”. Quer ver o vídeo? Tó!

Téo e Mel: Mel começa a se infiltrar no Céu Aberto e um dia vai numa missão com Téo. Nessa missão ela o surpreende com a sua bondade e com sua paz ao lidar com a situação, ele começam a se apaixonar e ficam juntos.

Jaime: Pra que serve o Jaime?

Tato e Jaz: Esses dois sempre estão em conflito. Nunca sabemos em que momento eles estão juntos ou brigados, porque isso acontece o tempo todo. Bom, acaba que os dois fazem as pazes tão lindinhos que chega ao ponto dele deixar ela histeriquear, que em português deve ser “Agir como uma perigueti”.ASSISTA AQUI

A Chefa de Ministros: Continua perseguindo os meninos e a Céu Aberto. Numa intervenção ela mata o irmão de Téo e o tortura com essa notícia.

Tina: Quando a Tina está em estado avançado de gravidez, volta ao passado pra ter seu filho e morrer, os meninos se despedem dela com uma última classe e depois ficam muito mal. Vejam a partida AQUI

Enfim todo mundo se ama.

Amanhã, postaremos a parte dois. Não deixem de comentar, fazerem perguntas, etc. O momento é agora porque a novela fica cada vez mais confusa. E seu comentário é importante pra vermos que o nosso trabalho todo não fica no vácuo.

ATUALIZADO: Parte 2 aqui!

Créditos a todos os canais de onde pegamos vídeos, texto elaborado pela Equipe NQA. Se for copiado, favor dar os créditos.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Na verdade Hope não namora com Marcinho e sim com Nerdinho, que é o filho do Marcinho adulto...só como observação!

  1. CarolP disse...:

    Na verdade, Nacho (Márcio) é pai de Nachito Jr (Marcinho Junior) e só o seu apelido é Nerdinho ;)
    Mas vou arrumar pra não confundir mais ninguém. :)

  1. Anônimo disse...:

    Pra que serve o Jaime? Amei!
    Pra que serve a Luna e o Pedro? Pra atrapalhar Tiaguella! u_u

  1. Anônimo disse...:

    você nn pode passar os videos pro legendado nn ? pf

  1. Anônimo disse...:

    como o rama volta a ver? nos capitulo 136 ele tá enchergando...
    pulei alguns,pq vcs resomiram,mais não entendi como ele voltou a enchergar..

  1. Unknown disse...:

    Sorry queria terminar d assistir

Postar um comentário