La Dueña: A história de um desencontro!

Félix e Amparo. Amparo e Félix. Quando os vemos juntos lançamos ao ar um suspiro quase automático, “Ah, que lindo casal!”. São lindos, se olham ternamente, se desejam mas nunca estão tranquilos para desfrutar desse amor. Há aqui tempero principal das ficção.

Tempero que, certamente, não encanta. É que se desde o princípio ao fim o amor não encontra obstáculos, se os protagonistas em questão não devem sortear momentos difíceis e sofrer como condenados, o romance não teria essa força sobrenatural que tem.


A dificuldade, as adversidades, os malvados que tentam separá-los, as confusões, tudo parcela para que o casal deva atravessar um inundado caminho que, com sorte, os fará chegar a fruição: um final feliz. Amparo e Félix estão no meio desse caminho e nós, com eles.

Sofremos juntos, nos indigna que, se amando tanto, não possam estar juntos. Sofremos e nos encanta ás vezes porque sabemos que isto não termina, que ainda restam capítulos para nos compensar e ver nascer e crescer o amor que tanto esperamos.

A vida é, entre outras coisas, uma sucessão de encontros e desencontros. As histórias reais igualam e muitas vezes superam as de nossas ficções preferidas. Por isso nos emocionamos. Porque em algum momento todos podemos ser Félix ou Amparo.

Veja o video, clicando Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário