Sos mi hombre: O sonho do menino


Com 8 anos, já pinta como uma das revelações da TV: faz o filho do personagem de Luciano Castro em “Sos mi hombre”.

Com a inocência de um menino, mas com a clareza de um adulto. Assim, se expressa Ian Acevedo, que tem apenas 8 anos, mas que já se prepara como uma das surpresas de Sos mi hombre (segunda à sexta-feira às 21.30, por El Trece) e uma das revelações da televisão deste ano: compõe Santino, o filho de Ringo (o boxeador e bombeiro que interpreta Luciano Castro).



E, em poucas palavras, este pequeno vento de Independente se anima para contar as intimidades das gravações e alguns de seus sonhos.

“Me diverte muito trabalhar na TV. Ás vezes me dá um pouco de vergonha, e por isso não conto muito no colégio. Meus amigos se aproximam e me dizem que me viram e eu riu. Na verdade, eu adoro”, disse Ian, em uma de suas primeiras entrevistas.


A maioria dos mimos que recebe na hora de gravar chega de parte de seu pai de ficção, Luciano Castro. O menino conta que o ajuda para aprender o texto e logo aproveitam para se divertir um pouco. “Luciano é um capo. É bom, me explica tudo o que tenho que fazer e se aproxima quando não entendo algo. Contamos muitas piadas e passamos muito bem. O que mais gosto é que me sinto como em casa”.


Compartilha que à noite, quando começa Sos mi hombre, se senta em sua casa junto a seu pai e prestam atenção a cada detalhe para poder aprender. “Meus pais me parabenizam muito e assistem comigo o programa para ver as coisas boas e más e depois poder atuar melhor. São meu apoio”, assegura Acevedo.


Desde os 4 anos Ian participa em castings para publicidades, e agora tem a certeza de que seu futuro está perto da televisão.


Embora ainda não filmou, diz que gosta muito do cinema. E, como espectador, reconhece que seu filme preferido -um clássico infantil- é Madagascar 3. Em seu pouco tempo livre aproveita para jogar futebol com seus amigos, usar seu Play station e para praticar natação: “Meu esporte favorito é a natação. Adoro ir com meu pai à piscina”.


“Eu sei que agora tenho que estudar. Já fui algumas vezes a aulas de teatro, mas não gostei tanto. Pra mim, gosto de trabalhar na televisão, isso é o que mais me diverte... Mesmo assim, sei que tenho que aprender para ser melhor ator”, confessa Acevedo.



0 comentários:

Postar um comentário