Pages

Adeus dos Teen Angels "Fala de todos os Membros"

Peter Lanzani, Lali Esposito, Nico Riera, Rocio Igarzábal e Gaston Dalmau, falaram exclusivamente com Primiciasya.com e expressaram seus sentimentos sobre a partida da banda de sucesso.  

Peter Lanzani: "Eu sinto falta de estar com os meninos" 
  - Como você se sente com a conclusão deste ciclo é tão importante? "É um saco misturado. Por um lado eu estou feliz porque eu posso fazer shows, de estar no palco com os meninos para mim é espetacular, de valor inestimável. E por outro lado, é uma imensa tristeza. É um final de ciclo para nós. Demorou seis anos de uma carreira que nos fez quem somos.
- Como foi sua visita à banda? A banda nasceu de "Quase Anjos", a idéia era ver que onda e bata bem. Na verdade mantemos mostra fazendo até depois da extremidade da tira. Nós viajamos ao redor do mundo, tivemos incrível e como o passar dos anos fomos melhorando também. Ficamos com o pouco que tinham: temos aulas, aprendemos, nos unimos mais entre os cinco. Nós treinamos muito e isso foi muito bom para nossa carreira e nosso futuro.  
 - Você acha que ir com a música? 'Sim, eu seria bom continuar fazendo. Felizmente, onde eu trabalhei com Chris, eu poderia fazer toda a novela para a televisão, álbuns gravados, eu estava no teatro. Agora eu sou um papel super pesado no "dono" é bom mudar e crescer. Mas eu ainda estou aulas de canto , jogar um pouco de violão e piano eu vou começar. Talvez sim, talvez em três anos ou um mês eu recebo um novo projeto e seria bom fazê-lo. Tudo isso contribui para a vida ea carreira de um.  
- O que você vai perder sobre a banda? Absolutamente tudo. Eu sinto falta de estar com as crianças, viagens , o fato de estar em turnê e um de 24 horas todos juntos. Há momentos em que você quer matar, mas metade do tempo nos divertimos. "Então não se dão tão bem ...? "Nós nos damos muito bem, mas imagino que muito tempo juntos, é como a relação com um irmão, às vezes eu quero matar ... Mas sempre tivemos relacionamento muito bom e é isso que eu vou sentir falta, eles são praticamente parte da minha família . Eles são os amigos amanhã, se algo acontecer comigo ou eu preciso de alguns conselhos profissionalmente ou pessoalmente, eu sei que posso chamar. Nós sempre ter o cuidado de todos, acima e abaixo do palco.  

Rochi Igarzábal: "Os Teen Angels não morrer aqui" ? 
- Como foi participar de um grupo já criado , como vinha fazendo quase Angeles, as pessoas não me conhecem mudança foi tão repentina. Obviamente, havia todos os tipos de opiniões, mas ninguém nunca me fez sentir mal, eu sempre receberam o melhor. ?
- Como viveu dois anos com a banda 'Happy, eu levou os mais agradáveis ​​experiências que eu tive na minha vida. Capaz de chegar em um estágio aqui em Israel, Uruguai ou qualquer turnê do interior para mim era impagável, não posso explicar como me senti. ?
- Você acha que ir com a música este ciclo está concluído? Mas a música vai continuar sempre presente Hoje eu estou em "Sweet Love" e não poderíamos ter um pouco de música. Eu acho que a atuação, canto e música que eu nunca vou deixar. - Como você lida com a fama? A exposição é uma arma de duplo fio. Você pode usá-lo para passar bons ou maus. . A idéia é fazer amizade com a exposição e levar o amor das pessoas quando você descer a rua e reconhecer que você Então, o que é vida privada como um escolhe para expor. - O que você vai perder sobre os adolescentes?  Tudo acontece comigo eu sei que nunca vai repetir alguma coisa, eu nunca pode ter um laburo como este. Nós crescemos juntos, então é nostalgia, e agora todo mundo vai seguir em frente e talvez não vai ser divertido, partilha e confiança que foi criado e que nós somos irmãos. Mas a amizade vai estar intacto, os adolescentes Anjos não morrer aqui.

Mariana Esposito:
"Eu vou sempre dar uma chance de fazer coisas novas" ?
- Quais são os Teen Angels para você? -Sinônimo de crescimento, esforço, companheirismo e vocação. Ser um membro deste grupo eu aprendi tudo isso, mas principalmente entendida e definida, além disso eu sempre soube o quanto eu gostava dessa profissão, que é a minha vocação.
- O que você acabar com o grupo? - Claramente um grande palco, sem passar ainda mais a minha adolescência.
- Quais são as coisas que te fazem falta? -Olhe para os lados e são os rapazes, técnicos e músicos que se juntaram a nós durante anos, com quem temos um carinho mútuo. Além de a energia adolescente e amor tão profundo que damos aos nossos fãs. Eles, sem dúvida. -"Você está trabalhando, mas longe de Cris Morena, que lições você deu tantos anos com ele? "O respeito por esta profissão, o que significa ter um lugar. Ele me mostrou claramente a diferença entre trabalho e ter um resultado, trabalhando com tanta paixão eo resultado é uma conseqüência da paixão para fazer isso. Ela é meu exemplo de trabalho de paixão.
-"Você fez TV, teatro, cinema, você percebe é algo pendente? - Tudo! se há algo que tenho claro é que aprender coisas novas e descobrir coisas até o último dia de sua vida e eu não poderia viver sem trabalho . Somando a isso, eu sou super auto-exigente e curioso . Acho que vou sempre dar uma chance de fazer coisas novas. Eu estou nele.

Gaston Dalmau:
"Nós achamos que da reunião em um par de anos"
- Que sentimentos você tem com a conclusão deste ciclo? - está fechado, é raro, acontece agora que nós estamos falando muito sobre isso. É como se começou a cair em está concluída. É um fechamento muito forte, foram muitos anos compartilhando um milhão de coisas. Estou ficando junto, eu acho que é um ciclo e tem que ser fechado e todos estão tendo sua carreira no outro. Nós pensamos da reunião em um par de anos e dizer o quão bonito!
- Onde você gostaria de continuar agora. No lado de atuação, a música? - A música que eu amo, eu amo cantar. Eu gastar todo o dia cantando. Após o problema de desempenho é algo que eu gosto, mas depois de fazer a tira durante tantos anos eu sinto que eu não sei se atuar é o que mais me interessa. Eu tentei fazer teatro na minha cidade, em Coronel Suárez, fiz pequenas obras. Eu amo fazer filmes, é a tarefa pendente. Eu quero fazer um bom jogo e um bom filme e, em seguida, ser capaz de escolher o que eu gosto.
- O que você deixe estes anos com a Teen Angels? - A paixão intacta pelo que faço, que é realmente o que eu amo. E uma maneira de trabalhar , ser profissional e fazer as coisas que você quer, então eu dei a escola de Cristo. Eu acho que eu aprendi, eu conheci muitas pessoas, eu fui a lugares que nunca pensei que iria, de estar no palco, estar no programa, registros, agora é como se eu não sei se haverá algo parecido.
- Como você lida com isso com a fama ao longo dos anos? "Foi estranho. Foi muito gradual, eu estava em "Frequência zero quatro", que não foi muito bem sucedida, então, que cada vez que algum fã me reconheceu. Também fiquei mais velho e percebi como funcionava, e tinha de ser cuidadoso, de alguma forma, ou lugares onde você não pode ir ou passar, como a porta da escola. Mas isso nunca me incomodou e eu nunca parei de fazer coisas para ser famoso.  

Nicholas "Tacho" Riera:
"Temos muito amor e boas vibrações"
- Como foram estes 6 anos? "É difícil resumir em poucas palavras. É como um conjunto de experiências incríveis. De estar no palco com dez mil pessoas gritando, gravando um álbum ou cantar em um evento onde era Robbie Williams e Shakira. Houve muitos momentos da minha vida e um longo tempo, tudo aconteceu.
- Como é sua relação? - Nós temos muito amor e boas vibrações. Agora vamos passar isso em julgamentos nos quais se preparam os últimos seis shows terminaram com o gerente dizendo que "a p ... mãe é mais de" quase em lágrimas e que mostra o quão bem nós nos damos bem.
- O que você gosta agora em diante? "Eu gosto de variedade, se divertir, tentar algo diferente e têm diferentes desafios. Teen Angels você pode fazer com as crianças, cantar e tocar violão, estou fazendo um tópico em que eu estava praticando piano, fazendo "Sweet Love" ou seja como no ano passado no "Dancing". Eu gosto, que eu gerar propostas trazem desafios. Mas eu gostaria de prosseguir cinema e ficção. - Emocionalmente hoje como vai você? "Bem, bem, sozinho. Curtindo a vida demorado laburo. Eu não estou procurando nada agora. Fonte:. PrimiciasYa Photo Agency BAP por Agustina Binotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário